Blue Tree Towers Anália Franco (SP) inaugura espaço exclusivo para noivas

22/09/2017 16:57

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Blue Tree Towers Anália Franco, unidade da rede Blue Tree localizada em São Paulo,
passou a oferecer um serviço inédito na região. A novidade foi criada especialmente para noivas que desejam que seu dia de casamento seja inesquecível do início ao fim. O espaço Camarim da Noiva consiste em uma sala exclusiva e temática com decoração específica, roupão e chinelo exclusivo para a noiva – que poderá levar os dois itens para casa como lembrança.

O acesso ao espaço é parte de um pacote focado na recepção de noivas que podem levar até sete acompanhantes para se arrumarem, com a ajuda da equipe de profissionais providenciada pela anfitriã.

Durante o período, a noiva que optar pelos serviços Blue Tree, ainda terá alimentação (suco e três opções de petiscos) e uma garrafa de frisante.

*Fonte da matéria: Hôlier News - https://hoteliernews.com.br/noticias/blue-tree-towers-analia-franco-sp-inaugura-espaco-exclusivo-para-noivas-75096

Mais detalhes sobre o Blue Tree Towers Anália Franco

Blue Tree Towers Anália Franco
4 estrelas | Bom 7.9 (1.090 avaliações de hóspedes)
Rua Eleonora Cintra, 960 - Jd. Anália Franco, Jardim Anália Franco, São Paulo, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel moderno está situado na Zona Sudeste de São Paulo e tem serviço de lavanderia, internet wireless gratuita e estacionamento com manobrista. Fornece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

 

Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Facilidades incluem chuveiro, telefone e TV a cabo/satélite.

 

Saboreie um aperitivo relaxante no confortável lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição. Para aqueles que não gostam de sair para o café da manhã, uma variedade de opções são oferecidas na sala de jantar do Blue Tree Towers Anália Franco.

O Aeroporto International de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro fica a menos de 30 minutos de carro do Blue Tree Towers Anália Franco.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode