Blue Tree Premium Alphaville (SP) recebe exposição "Um Registro Vivo"

28/11/2016 21:44

por informações Hôtelier News
Fachada do empreendimento (foto: Peter Kutuchian)
 
Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - O Blue Tree Premium Alphaville serve de cenário para a exposição Um Registro Vivo, realizada em parceria com a GC2 Escritório de Arte & Fotografia e participação do Grupo Art Eleven, que reúne 11 grandes artistas do País. Com organização e curadoria de Adriana Guidolin, 31 obras de arte serão instaladas no lobby do empreendimento e disponibilizadas para comercialização. O objetivo da exposição é transmitir para o público o conceito de diversidade. Serão expostas obras de Antonio Peticov, Caciporé Torres, Carlos Zibel, David Dalmau, Duda Rosa, Guto Lacaz, Ivald Granato, Kamori Mori, Neno Ramos, Sandra Zebi e Sônia Menna Barreto. Todas reúnem elementos da arte contemporânea como escultura, pintura e fotografia. A mostra apresenta diferentes linguagens, estilos, técnicas, além de vários suportes utilizados com base nas obras dos 11 grandes artistas do Brasil, grupo composto por uma geração que teve a carreira e as obras reconhecidas por uma trajetória bem-sucedida e repleta de premiações. A abertura da mostra acontece no dia 26 de novembro e as obras permanecem em exposição até o dia 20 de fevereiro de 2017. A rede Blue Tree Hotels oferece exposições de artes periódicas nos hotéis, proporcionando aos hóspedes e visitantes uma interação maior com as artes e a cultura.
 
Conheça mais sobre o Blue Tree Premium Alphaville se hospede agora
 
 
Blue Tree Premium Alphaville - Conceito: Fabuloso 8,8 (com base em 130 avaliações de hóspedes)
Alameda Madeira, 328, Barueri, São Paulo, Brasil
 
Blue Tree Premium Alphaville possui 324 quartos , uma piscina. Este hotel possui balcão de turismo, terraço e salas de reuniões. 
 
Blue Tree Premium Alphaville tem quartos confortáveis, projetados para caber as vontades de qualquer viajante. 
 
O restaurante do hotel é uma opção ideal para hóspedes que preferem jantar no local. Café da manhã diário é servido sob solicitação.
 
 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode