Blue Tree Premium Alphaville lança pacote temático para as crianças

29/03/2017 09:21

por equipe de redação BrasilTuris - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação/Detecta Hotel
 
Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - Com o objetivo de promover um momento mágico para as crianças, o Bluee Tree Premium Alphaville preparou o pacote “Festa na Cabana”. O novo serviço permite que os pais realizem festas temáticas para os filhos no hotel em um espaço aconchegante, seguro e com a infraestrutura ideal para atender os pequenos.
 
Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim! >>
 
 
O pacote  inclui cabanas para 10 crianças, decoração, iluminação, lanche noturno e café da manhã servido no local. Para complementar a festa podem ainda ser contratados à parte os serviços de monitoria, o kit lembrancinha, o kit cinema, o pijama customizado, entre outros itens.
 
Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora! >>
 
Localizado na Alameda Madeira, 398 – Alphaville, Barueri – SP, o Blue Tree Premium Alphaville integra o Complexo Madeira, com um boulevard de lojas e restaurantes. O empreendimento tem 324 apartamentos, além de 450 m² de área de lazer.
 
 
 
Blue Tree Premium Alphaville - Fabuloso 8,8 (341 avaliações de hóspedes)
Alameda Madeira, 328, Barueri, São Paulo, Brasil
 
  
 
Blue Tree Premium Alphaville possui 324 quartos confortáveis, projetados para caber as vontades de qualquer viajante, 
equipados com TV, ar-condicionado, telefone e cofre. Possui uma piscina. Este hotel tem balcão de turismo, terraço e salas de reuniões.
 
 
O restaurante do hotel é uma opção ideal para hóspedes que preferem jantar no local. Café da manhã diário é servido sob solicitação.
 
O Centro Comercial Alphaville fica a 300 m do Blue Tree Premium Alphaville, e o Shopping Center Tamboré está a 2,1 km da propriedade. Já o Aeroporto de Congonhas fica a 25 km.
 
ACESSÓRIOS
PARA VIAGEM
COTAR
SEGURO
PESQUISAR
PASSAGENS
RESERVAR
HOTEL
ALUGAR
CARRO

 

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode