Blue Tree Park Lins (SP) recebe ex-jogadores de futebol para bate bola com os hóspedes

09/01/2017 17:32

por informações Redação Hôtelier News

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - O Blue Tree Park Lins
, um dos hotéis com maior complexo de águas termais do interior paulista, preparou uma novidade para os clientes que se hospedarem nos fins de semana de janeiro. A clínica de futebol, atividade incluída no pacote, terá como atração especial a presença de ex-jogadores de futebol.

Detecta Hotel - O mais querido pelos viajantes - Mais de 307 milhões de viajantes confiaram em nós na hora de escolherem a melhor oferta de hotel no ano passado.

Os hóspedes e apaixonados por futebol terão a oportunidade de jogar partidas, interagir, tirar fotos e ganhar autógrafos de grandes nomes do esporte como o pentacampeão Edmílson e os ex-volantes Amaral e Flávio Conceição.

Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.
 
As clínicas de futebol serão realizadas no campo Arena Quero-Quero, localizado na área de lazer do resort. O objetivo do hotel é proporcionar atrações diferentes para os hóspedes durantes as férias e promover a interação entre jovens e adultos.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!

Conheça mais sobre o Blue Tree Park Lins e se hospede agora

Blue Tree Park Lins - 3 estrelas - Conceito: Muito bom (com base em 738 avaliações de hóspedes)
Endereço: Rod.Mal.Rondon, Km. 443,3, Lins - São Paulo, Brasil

 Com sauna e piscina, Blue Tree Park Lins tem quartos bem localizados perto do Horto e Zoológico Municipal de Lins, do Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes e da Praça da Bandeira. Este resort possui serviço de quarto 24 horas, piscina infantil e check-in/check-out expresso.

Hóspedes podem se exercitar no centro de fitness ou aproveitar uma massagem no centro de spa e bem estar do resort. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode ajudar com compras de ingressos. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Lins.

Quartos no resort fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar.

Saboreie um drink relaxante no confortável lounge bar do resort, antes de ir para o restaurante para uma refeição. Para aqueles que não gostam de sair para o café da manhã, uma diversidade de opções são oferecidas na sala de jantar do Blue Tree Park Lins.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode