Blue Tree Florianópolis lança diária cultural

16/10/2016 14:48

English     Español     Deutsch     Français

por informações Diário do Turismo (Edição do DIÁRIO com agências)
O objetivo é criar pacotes com atrações culturais em cartaz na cidade e assim facilitar o acesso de seus clientes a estas experiências. - Imagem: Divulgação
 
Jacytan Melo Passagens - O Blue Tree Towers Florianópolis, comandado pela empresa Chieko Aoki, lança a diária cultural para os hóspedes. O objetivo é criar pacotes com atrações culturais em cartaz na cidade e assim facilitar o acesso de seus clientes a estas experiências. Para estrear o programa, a novidade contemplou ingressos para o show de Stanley Jordan, que foi realizado no dia 15 de outubro no Teatro Pedro Ivo, Florianópolis, e hospedagem no hotel do dia 
 
Conheça mais sobre o Blue Tree Towers Florianópolis e se hospede agora
 
 
Blue Tree Towers Florianópolis - 4 estrelas - Conceito: Muito bom 8,0 (com base em 420 avaliações de hóspedes)
Rua Bocaiuva, 2304 - Centro, Florianópolis, Brasil
 
A uma volta de 10 minutos do centro de Florianópolis, este hotel está localizado no distrito de o Centro e oferece sauna, serviço de quarto 24 horas e salas de reuniões. Apenas uma curta caminhada da costa, está situado perfeitamente para aqueles buscando um refúgio na beira da praia. 
 
 
Os quartos do hotel oferecem mini bar, banheiro privativo e TV de tela plana. Facilidades incluem TV a cabo/satélite, chuveiro e telefone. 
 
 
Saboreie um aperitivo relaxante no aconchegante lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição. Como alternativa, há uma vasta seleção de restaurantes internacionais por perto. 
 
 
Blue Tree Towers Florianópolis é uma base ideal para explorar o Avaí Futebol Clube e a Lagoa da Conceição, e também tudo o que a região tem a oferecer. A Universidade Federal de Santa Catarina está a apenas dez minutos de carro do hotel.
 
 
 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode