Blue Tree Alphaville oferece serviços de SPA

25/10/2016 06:28

English     Español     Deutsch     Français

por informações Diário do Turismo (Edição do DIÁRIO com agências)
Imagem: Reprodução/Divulgação
 
Jacytan Melo Passagens - O Blue Tree Alphaville acaba de fechar parceria com o Fisio Estudio, spa especializado em massagem relaxante, acupuntura, fisioterapia, hidroterapia e auriculoterapia.
 
VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!
 
A partir de agora, os hóspedes poderão desfrutar os serviços no espaço Health Club, localizado no 1º piso do hotel, com preços especiais. O atendimento deve ser realizado mediante reserva antecipada, disponível na recepção do hotel pelo telefone (11) 3376-2000.
 
Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.
 
Localizado na Alameda Madeira, 398 – Alphaville, Barueri – SP, o hotel integra o Complexo Madeira, com um boulevard de lojas e restaurantes. O empreendimento tem 324 apartamentos, incluindo 60 suítes executivas para longa permanência, além de 450 m² de área de lazer.
 
RentalCars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!
 
Conheça mais sobre o Blue Tree Alphaville e se hospede agora!
 
 
Blue Tree Alphaville - Conceito: Fabuloso 8,8 (com base em 130 avaliações de hóspedes)
Alameda Madeira, 328, Barueri, São Paulo, Brasil
 
Blue Tree Premium Alphaville está localizado em Barueri e está bem perto de pontos turísticos como o Centro Comercial Alphaville. Este hotel possui salas de reuniões, balcão de turismo e piscina. 
 
 
Este hotel para não fumantes fornece uma diversidade de facilidades, como área de fumantes e terraço. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Barueri. 
 
 
Blue Tree Premium Alphaville possui 324 quartos que são equipados com tudo de necessário para garantir uma estadia confortável. 
 
 
O restaurante do hotel é uma opção ideal para hóspedes que preferem jantar no local. Café da manhã diário é servido sob solicitação.
 
 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode