BHB Hotel dá ingresso para circo para quem se hospedar com crianças

25/07/2018 10:30

por redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Crédito da foto: Andre Lopes/BHB Hotel

Jacytan Melo | Travel and Tourism - Localizado em Belo Horizonte, o BHB Hotel
lançou, neste final de mês, uma ação para pais e filhos. Até 29 de julho, o empreendimento dará, como cortesia, ingresso para o espetáculo Parque Patati Patatá Circo Show para as crianças das famílias que se hospedarem na unidade. O circo está armado no Minas Shopping, que fica a poucos passos da propriedade.   

Daniel Baeta, gerente regional de Vendas do BHB Hotel, diz que a iniciativa mira dois públicos. O primeiro são famílias da própria capital mineira que desejam passar um final de semana diferente ao lado dos filhos. O restante são turistas de outras localidades que vêm visitar Belo Horizonte.

"Queremos tornar as férias e a vivência entre pais e filhos uma ocasião inesquecível e com muitas opções para lazer. Além disso, do BHB Hotel é possível ir caminhando até o show, ao shopping e aos restaurantes da região", conta Baeta, que destaca as condições de pagamento para o período. "Oferecemos a facilidade do parcelamento da diária, que inclui café da manhã e internet, por meio do cartão de crédito", explica.

BHB Hotel: condições

Baeta sublinha que a cortesia do ingresso ocorre mediante disponibilidade no espetáculo. Além disso, a promoção de férias com o Patati Patatá é válida para reservas realizadas de quinta-feira a domingo no Actuall Convention Hotel, em Contagem (MG), também mediante disponibilidade.

Como hotel oficial do Patati Patatá na capital mineira, o BHB Hotel ainda anuncia que outras iniciativas estão previstas para outubro, durante a Semana das Crianças. Posteriormente, a direção do hotel anunciará as atrações.

Ações que fogem do convencional são hábito na unidade mineira. O empreendimento foi um dos primeiros da cidade a criar um modelo de utilização de salas de evento fazendo a cobrança por hora utilizada.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/bhb-hotel-da-ingresso-para-circo-para-quem-se-hospedar-com-criancas-80540

Sobre o BHB Hotel

BHB Hotel
5 estrelas | Muito bom, (188 avaliações de hóspedes)
Avenida Cristiano Machado, 3300, União, Belo Horizonte, Brasil

A uma curta distância do centro de Belo Horizonte, este hotel moderno está localizado na Região Nordeste de Belo Horizonte e tem piscina descoberta, internet wireless gratuita e estacionamento com manobrista. Este hotel fornece aos hóspedes cofre, piscina infantil e deck.

Hóspedes desfrutarão de um terraço com um bar onde podem tomar uma bebida. A recepção opera 24 horas e os prestativos funcionários estão sempre prontos para sugerir atrações locais, agendar passeios ou informá-lo sobre pontos turísticos.

BHB Hotel Belo Horizonte possui 151 quartos aconchegantes que são equipados com tudo de essencial para garantir uma estadia confortável.

O restaurante do hotel é uma opção ideal para aqueles que esperam jantar no local.

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode