Benefícios SkyPriority colocam passageiros da Air France em primeiro lugar

08/05/2017 18:21

COMPARE SEGURO VIAGEM >>

por Rafael Leick | B4Tcomm
Imagens: Reprodução/Divulgação

Clientes da companhia aérea francesa têm prioridade em mais de mil aeroportos

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - Viajar é sempre bom. Viajar com conforto é ainda mais gostoso.
Melhor do que isso é poder desfrutar desse conforto com prioridade. Oferecer caminhos mais livres é uma das vantagens de quem viaja com a Air France com acesso ao SkyPriority, o serviço que te coloca em primeiro lugar, para que o percurso no aeroporto não seja um momento tranquilo e sua viagem seja ainda mais relaxante.

Air France - Reserve online sua passagem com a garantia do melhor preço para mais de 900 destinos em todo o mundo. >>

O SkyPriority é um serviço da aliança SkyTeam, que oferece diversos benefícios ao passageiro Air France nos mais de mil aeroportos da rede, além das outras companhias aéreas que fazem parte da aliança. O check-in é feito em um balcão exclusivo, assim como o ponto de despacho de bagagem, permitindo maior mobilidade para a circulação pelo aeroporto.

Voo Brasília Paris a partir de R$ 2.432 ida e volta >>

Também com o intuito de tornar os processos de controle mais agradáveis, os clientes SkyPriority têm trajetos exclusivos e prioritários no controle de segurança e serviço de imigração de alguns aeroportos, preferência no embarque na aeronave, sem precisar enfrentar as longas filas, e contam ainda com um balcão de atendimento exclusivo em suas conexões para outros voos.

Air France-Brasil - Conheça os novos destinos e reserve seu voo agora mesmo >>

Os que quiserem ou precisarem comprar bilhetes no próprio aeroporto também têm acesso com prioridade nesse atendimento. Chegando ao seu destino, o passageiro ainda pode retirar sua bagagem antes das demais na esteira e, se for cliente Elite Plus, La Première ou Business Class, o indicador do SkyPriority ajuda a identificar quais serviços estão disponíveis nos aeroportos incluídos em seu itinerário. De qualquer maneira, há painéis de sinalização SkyPriority para guiar todo o percurso.

Air France - Voos Rio de Janeiro a Paris >>

Quem tem direito ao SkyPriority?

Nos voos Air France, o SkyPriority está reservado aos associados ao programa Flying Blue nas categorias Gold e Platinum ou ao SkyTeam Elite Plus. Os passageiros das classes La Première (Primeira Classe), Business (Executiva) e Premium Economy também contam com esses benefícios já incluídos em sua passagem. É uma vida de palácio nos ares e tratamento de rei em terra!

Air France - Voos de São Paulo a Paris >>

Veja o vídeo sobre o SkyPriority na visão da Air France e saiba mais sobre os seus benefícios. Se o logotipo do SkyPriority aparece em seu cartão de embarque, relaxe e prepare-se para desfrutar de um tratamento prioritário do começo ao fim.

Air France Brasil - Voos Rio de Janeiro - Paris a partir de 2.434. Reserve agora! >>

Viagem com informação de primeira

Para oferecer informações práticas e dicas essenciais sobre vários destinos no mundo e colocar, mais uma vez, o passageiro em primeiro lugar, a companhia francesa também disponibiliza em seu site o guia de viagem Travel by Air France. Na França, por exemplo, é possível encontrar os guias de Paris, Nice, Bordeaux e Toulouse, entre outras cidades.

Air France - O mundo a preços reduzidos >>

Depois de explorar os destinos e montar o roteiro, é hora de comprar as passagens e o site da aérea francesa, além de permitir a compra com total customização da experiência, também está repleto de informações sobre as classes de bordo (Economy, Premium Economy, Business ou La Première) e voos saindo do Brasil.

  

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode