Belmond lança primeira tela em movimento em um trem asiático

14/02/2017 00:26

por informações Diário do Turismo - Agoda.com
Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - No último dia 10 de fevereiro, a Belmond
introduz um novo conceito de viagens ferroviárias de luxo ao apresentar o Eastern & Oriental Express, na Ásia, como ele nunca foi visto antes. O exterior de dois de seus icônicos vagões servirá de mostruário, até 28 de abril, para uma obra em movimento de Rajesh Kumar (foto), artista de rua de Cingapura.

Arte em movimento

Dando um novo significado à frase “arte em movimento”, a Belmond convocou experts para fazer a curadoria de uma experiência sensorial que inclui parcerias com alguns mixologistas da Cocktail Professor para criar um menu de coquetéis, e com Mr Has, DJ e produtor musical para compor set lists contemporâneos.

De acordo com o vice-presidente sênior de Brand & Marketing da Belmond, Arnaud Champenois, “o Eastern & Oriental Express é um ícone das viagens de luxo na Ásia. Seus vagões coloniais sempre evocaram o espírito dos tempos dourados e, hoje, conforme olhamos para nossa futura herança, estamos revelando um novo visual e ar contemporâneos em parceria com alguns dos maiores talentos do continente asiático”.

Confira, no link abaixo, um curta-metragem que mostra o artista pintando o trem: https://www.youtube.com/watch?v=172vUent9H8&feature=youtu.be

Se você sentiu desejo em conhecer Cingapura, veja a dica de hotéis reservada pelo site da Agoda.comAgoda.com

Singapura conta com 375 ofertas de unidades hoteleiras, segundo site da Agoda.com, para servir ao mais exigente visitante. Cingapura é uma cidade que encanta, principalmente pela miscegenação das culturas asiáticas no destino, provendo ao turista diversas opções culturais e gastronômicas, e hotéis com serviço e infraestrutura de alta qualidade. Mesmo sendo apontada como uma das cidades mais caras do mundo, é possível que o brasileiro, acostumado com o alto custo de vida de São Paulo e Rio de Janeiro, não perceba esta distinção econômica. Para quem busca um destino para compras principalmente de produtos de marcas internacionais, a localidade não é a mais atrativa, perdendo para os outlets da América do Norte. Mas, em se tratando de produtos asiáticos, como roupas de seda e itens fabricados na região, o negócio pode ser mais interessante.

Veja as dicas dos melhores hotéis em Cingapura:

Mandarin Orchand Singapore

Mandarin Orchand Singapore | 5 estrelas | Conceito: Excelente 8,3 (baseado em 15.094 comentários)
333 Orchard Road, Orchard, Singapore, Singapura

Projetado tanto para negócios como viagem de lazer, Mandarin Orchard Singapore é idealmente situado em Orchard; um dos locais mais populares da cidade. O hotel não é muito longe do centro da cidade: basta 0.5 Km de distância, e normalmente leva cerca de 30 minutos para chegar ao aeroporto. Não menos excepcional, o acesso fácil do hotel as inúmeras atrações da cidade e pontos de referência, como Galeria Mandarin, Knightsbridge, Cineleisure Orchard.

As facilidades e serviços fornecidos pelo Mandarin Orchard Singapore assegura uma estadia agradável para os hóspedes. Serviço de quarto 24 horas, Wi-Fi gratuito em todos os quartos, Segurança 24 horas, limpeza diária, entregas de supermercado são apenas algumas das comodidades que estabelecem Mandarin Orchard Singapore além de outros hotéis da cidade.

O hotel dispõe de 1077 quartos muito bem decorados, muitos deles incluindo TV de tela plana, casa de banho adicional, casa de banho adicional, telefone na casa de banho, carpetes. O hotel oferece muitas oportunidades únicas recreacionas, tais como centro de fitness, piscina exterior, campos de ténis. Mandarin Orchard Singapore é seu destino de parada para acomodação no hotel de qualidade em Singapura.


One Farrer Hotel and Spa | 5 estrelas | Conceito: Excelente 8,8 (baseado em 1.136 comentários)
1 Farrer Park Station Road, Litle India, Singapore, Singapura

Localizado bem na área de cultura, compras, restaurantes da cidade de Singapura , One Farrer Hotel and Spa fornece um local mais propício para você fazer uma pausa dos seus dias agitados. Situado somente 6.1 km do centro da cidade, hóspedes estão bem localizados para aproveitar as atrações e atividades da cidade. Com sua localização conveniente, o hotel oferece acesso fácil para os destinos imperdível da cidade.

Oferecendo aos hóspedes do hotel serviços superiores e uma ampla gama de cortesias, One Farrer Hotel and Spa está empenhada em assegurar que sua estadia seja o mais confortável possível. Os principais recursos do hotel incluem serviço de quarto 24 horas, Wi-Fi gratuito em todos os quartos, recepção 24 horas, instalações para pessoas com mobilidade reduzida, sala de bagagens.

Todas as acomodações dos hóspedes dispõem de amenidas para assegurar uma inigualável sensação de conforto. Se você é um entusiasta apto ou está só procurando uma maneira de relaxar após um dia duro, você será atendido por facilidades recreacionais de alto padrão, tais como banheira de hidromassagem, centro de fitness, sauna, piscina exterior, spa. Com uma localizacão ideal e comodidades para combinar, One Farrer Hotel and Spa bate o local de muitas maneiras.


Crowne Plaza Changi Airport | 5 estrelas | Conceito: Excelente 8,4 (baseado em 2.961 comentários)
75 Airport Boulevard (Terminal 3), Chagi, Singapore, Singapura

O Crowne Plaza é um hotel luxuoso localizado no Aeroporto Internacional Changi, em Singapura. Disponibiliza acomodações elegantes com uma piscina exterior paisagística, um centro de fitness e 2 restaurantes. Os quartos modernos do Crowne Plaza são espaçosos e exibem um interior elegante com um design requintado. Todos os quartos são banhados por bastante luz natural e incluem um mini-bar e uma televisão de ecrã plano com canais por cabo. As suas casas de banho privativas têm um chuveiro de efeito chuva. O Changi Airport Crowne Plaza é acessível por um sistema de monocarril a partir dos Terminais 1 e 2 do Aeroporto de Changi. O hotel está ligado ao Terminal 3 do aeroporto por passagens pedonais cobertas. O centro da cidade fica a 30 minutos de carro do hotel. O Crowne Plaza Changi Airport presta serviços de lavandaria e de limpeza a seco para o mesmo dia. Para descontrair, poderá desfrutar de uma massagem de relaxamento nas salas de tratamentos do hotel. Alguns quartos proporcionam os benefícios do Executive Club Lounge, que englobam cocktails e refeições de forma gratuita. São servidos pratos cantoneses no restaurante do hotel, o Imperial Treasure. O Restaurante Azur apresenta um conceito de cozinha em plano aberto, com pratos orientais e ocidentais durante todo o dia. Terá a oportunidade de apreciar refeições ligeiras e vinho no Bar75.


Carlton Hotel Singapore | 5 estrelas | Conceito: Excelente 8,1 (baseado em 13.768 comentários)
76 Bras Basah Road, Marina Bay, Singapore, Singapura

Para os visitantes que desejam desfrutar das vistas e da sonoridade de Singapura, Carlton Hotel Singapore é a escolha perfeita. Situado somente 1. Km do centro da cidade, hóspedes estão bem localizados para aproveitar as atrações e atividades da cidade. Com sua localização conveniente, o hotel oferece acesso fácil para os destinos imperdível da cidade.

As facilidades e serviços fornecidos pelo Carlton Hotel Singapore assegura uma estadia agradável para os hóspedes. Enquanto o alojamento nesta maravilhosa propriedade, os hóspedes podem aproveitar serviço de quarto 24 horas, Wi-Fi gratuito em todos os quartos, Segurança 24 horas, limpeza diária, serviço de táxi.

O ambiente do Carlton Hotel Singapore se reflete em todos os quartos. TV de tela plana, internet sem fios (gratuito), quartos para não fumadores, ar condicionado, serviço despertador são apenas algumas das comodidades que podem ser encontradas em toda a propriedade.. O hotel oferece muitas oportunidades únicas recreacionas, tais como centro de fitness, sauna, piscina exterior, spa, massagem. Carlton Hotel Singapore é seu destino de parada para acomodação no hotel de qualidade em Singapura.

Veja outras opções de hospedagens em Cingapura >>

Gostou da informação? Veja o que você vai precisar para sua viagem ao país asiático!

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode