Belmond Copacabana Palace promove pacote especial para o feriado de 12 de outubro

20/09/2018 09:32



por redação (com informações Diário do Turismo com agências) - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação

Jacytan Melo | Travel and Tourism - O Belmond Copacabana Palace
preparou um pacote exclusivo* para as pessoas que desejam aproveitar o feriado de Nossa Senhora Aparecida. O hotel histórico está localizado em frente à praia de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro.

Quem se hospedar no Copa por três noites – sendo o check-in nos dias 11 ou 12 de outubro – pagará somente duas noites. A diária para esse pacote especial custa a partir de R$1.203,33 + taxas em apartamento de categoria Superior.

*Pacote válido enquanto houver disponibilidade.

Ver vídeo - Rio de Janeiro, Brasil | Turismo: https://youtu.be/ieWNzZPfZzk

Mais detalhes sobre o hotel


Belmond Copacabana Palace
5 estrelas | Ótimo, 9.2 (6.456 avaliações)
Av. Atlântica, 1702, Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil

Ver vídeo do hotel: https://youtu.be/QEGMOGtP25g

Este hotel relaxante está localizado idealmente em Copacabana e fornece quadra de tênis ao ar livre, sauna e piscina descoberta. Também possui vistas para Rio de Janeiro e oferece quartos aconchegantes.



Este hotel luxuoso 5 estrelas fornece uma seleção de facilidades superiores, incluindo terraço na cobertura. Os hóspedes podem utilizar o check-in/check-out expresso, a recepção 24 horas e uma sala de reuniões. Também possui deck com vistas para o oceano.

Todos os quartos modernos são equipados com roupa de cama luxuosa, mini bar e banheiro de mármore e tem vista panorâmica para o oceano. Cada possui um banheiro privativo com roupões de banho, chuveiro e chinelos.



O restaurante do hotel propõe um menu dinâmico com ênfase em opções brasileira. A noite, visitantes são bem vindos a relaxar no confortável bar lounge. Os hóspedes encontrarão também grande variedade de bares e restaurantes nos arredores.

O hotel tem uma localização ótima, permitindo aos hóspedes fácil acesso a uma variedade de atrações populares. A Praia de Copacabana está a menos de vinte minutos de caminhada do local.

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode