Acomodação em Bruxelas, as melhores indicadas por viajantes

05/08/2023 08:33

 

Veja uma seleção de hotéis ótimas para hospedagem com bom custo x benefício em Bruxelas.

 

por redação (Fontes: Agoda.com - Detecta Hotel) - GetYourGuide

 

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Acomodação em Bruxelas - Procurando um hotel encantador? Encontre o ponto de partida perfeito para explorar o máximo o passeio pelos locais belga.

 

 

Veja as ofertas reservadas para você:

 

 

Bedford Hotel & Congress Centre  - 4 estrelas - Bom 7,4

135-137 Rue Du Midi, Brussels City Centre, Bruxelas, Bélgica

Com uma localização central, Bedford Hotel & Congress Centre oferece ao hóspede acesso fácil às principais atrações turísticas de Bruxelas. Situado a menos de 10 minutos de caminhada do Câmara Municipal e de Grande Local. 

 

Este moderno hotel está no centro de Bruxelas e possui várias comodidades, incluindo recepção 24 horas, salas de reuniões e salão. Traslado para o aeroporto, serviço de lavanderia e lavagem a seco estão disponíveis caso o hóspede necessite. 

 

Todos os confortáveis quartos do hotel possuem banheiro privativo, closets e geladeira. São equipados com telefone, aquecedor e banheira. 

 

Restaurante do hotel oferece culinária internacional como também um café da manhã diário em um ambiente agradável. Como alternativa, há uma seleção de outras opções de refeição na região. 

 

Famoso pela agitada vida noturna com muita variedadede lugares para se divertir, dançar e degustar bons drinks, o Bedford Hotel & Congress Centre está localizado no distrito de Brussels City Centre. Pontos turísticos famosos, como Manneken Pis estão a apenas cinco minutos e Anneessens Premetro Station promove acesso rápido ao resto da cidade.

 

 

Metropole Hotel Brussels - 5 estrelas - Muito bom 8,3

31 Place De Brouckere, Brussels City Centre, Bruxelas, Bélgica

 

Com uma localização central, Metropole Hotel Brussels oferece ao visitante acesso fácil às principais atrações de Bruxelas. Situado a 10 minutos de caminhada de Grande Local e do Câmara Municipal. 

 

Este moderno hotel localiza-se no centro de Bruxelas e possui várias facilidades, incluindo serviço de quarto 24 horas, check-in/check-out expresso e estacionamento com manobrista. Com tempo bom, uma cobertura externa fornece um local ideal para relaxar. Também oferece uma conveniente estrutura para reuniões, workshops, conferências e eventos. 

 

Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Incluem cofre no quarto, banheiro privativo e mesa de trabalho. 

 

Viajantes são convidados a comer no restaurante barroco do Metropole Hotel Brussels, que serve culinária Francês. Os visitantes que procuram se socializar, podem frequentar o bar, localizado no interior do hotel. Os hóspedes encontrarão também grande variedade de bares e cafés nos arredores. 

 

Metropole Hotel Brussels está a só 20 minutos caminhando da Catedral de St. Michael e St. Gudula, de Manneken Pis e de Square-Brussels Meeting Centre. A região é famosa por suas lojas e boutiques.

 

Royal Windsor Hotel Grand Place - 5 estrelas - Muito bom 8,1

5 Rue Duquesnoy, Brussels City Centre, Bruxelas, Bélgica  

 

Com uma localização central, Royal Windsor Hotel Grand Place oferece ao hóspede acesso fácil às principais atrações de Bruxelas. A uma curta caminhada de Grande Local, fornece quartos elegantes equipados com banheiro privativo, mini bar e filmes (sob solicitação). 

 

Este elegante hotel está no centro de Bruxelas e possui várias facilidades, como sauna, estacionamento com manobrista e check-in/check-out expresso. As comodidades corporativas incluem centro de negócios e salas de reuniões. Royal Windsor Hotel Grand Place também fornece uma academia bem equipada. 

 

Os viajantes do hotel podem aproveitar o quarto luxuoso que tem TV de tela plana, utensílios para fazer chá e café e aparelho de FAX. Aqueles viajando como família podem aproveitar os quartos espaçoso que estão adequadamente equipados. 

 

Viajantes podem aproveitar um café da manhã variado, que está disponível cada manhã. Serviço de quarto é fornecido dia e noite, e uma grande variedade de opções de jantar podem ser encontradas na região. 

 

Famoso pela agitada vida noturna com muita variedade de lugares para se divertir, dançar e degustar bons drinks, o Royal Windsor Hotel Grand Place está situado no distrito de Brussels City Centre. Pontos turísticos famosos, como o Câmara Municipal e Manneken Pis estão a somente cinco minutos e Estação Central de Bruxelas promove acesso rápido ao resto da cidade.

 

 

 

The Hotel Brussels - 4 estrelas - Conceito: Fabuloso 8,8

38 Boulevard De Waterloo, Brussels City Centre, Bruxelas, Bélgica

 

Este hotel moderno está posicionado idealmente em Brussels City Centre e oferece aos hóspedes sauna. Também tem vistas para Bruxelas. 

 

Hóspedes podem relaxar na sauna do The Hotel Brussels, ou reservar uma massagem. Serviços de conveniência incluem um check-in expresso e uma área para guardar bagagens. 

 

Quartos no The Hotel Brussels são decorados de modo elegante, e equipados com TV de tela plana, filmes (sob solicitação) e mini bar. Há diversos quartos conectados para acomodar famílias ou grupos viajando juntos. 

 

Hóspedes podem acordar um café da manhã toda manhã no The Hotel Brussels. Os hóspedes encontrarão também grande variedade de bares e restaurantes na região. 

 

The Hotel Brussels está situado na melhor região da cidade para compras. Sua localização central permite fácil acesso a passeios turísticos, restaurantes e shoppings.

 

 

 

 

Ibis Hotel Brussels Of f G rand'Place - 3 estrelas - Conceito: Muito bom 8,0  

Grasmarkt 100 Rue du Marche Aux Herbes 100, Brussels City Centre, Bruxelas, Bélgica

 

Adequadamente situado no centro, Ibis Hotel Brussels Off Grand'Place oferece fácil acesso aos restaurantes e lojas principais de Bruxelas. Este hotel moderno fornece aos hóspedes recepção 24 horas, internet wireless gratuita e café. 

 

Este aconchegante hotel está no centro de Bruxelas e oferece várias comodidades, incluindo serviço de lavanderia, armazenamento de bagagem e cofre. Serviço de despertador, engraxate e centro de negócios também estão disponíveis aos visitantes no local. 

 

O hotel tem 184 quartos modernos oferecendo o essencial para uma estadia confortável. Os banheiros possuem chuveiro e secador de cabelo. 

 

Ibis Hotel Brussels Off Grand'Place localiza-se no coração de Bruxelas, com restaurantes, cafés e uma badalada vida noturna a poucos metros de distância. Grande Local e o Câmara Municipal está a cinco minutos a pé.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode