Belém é o novo destino da Azul a partir de Campinas

23/12/2018 09:27

por redação (com informações Azul Linhas Aéreas)
Belém, Pará, Brasil - Imagem: reprodução/divulgação


Com novo mercado, Viracopos terá voos regulares para 59 destinos nacionais e internacionais; aeroporto é o principal centro de conexões da Azul no país e o maior hub da América Latina em destinos domésticos diretos

Jacytan Melo | Travel and Tourism - O hub da Azul em Campinas ficará ainda mais conectado em 2019. Na terça (18), a companhia anunciou um novo destino direto e regular com partida do Aeroporto Internacional de Viracopos. Belém, a capital do Pará, passará a contar com uma operação diária para o interior paulista a partir de 18 de fevereiro de 2019. Com a adição da nova rota, a Azul amplia para 59 o número de cidades com frequências diretas desde o seu principal centro de conexões no país.

Azul Linhas Aéreas - Preços mais baratos de Passagens aéreas da AZUL encontrados pelos usuários nas últimas horas. Acesse e confira. >

Anúncio mais recente, Belém consolida a expansão da operação da Azul em Campinas, que divulgou novos mercados de Viracopos para Buenos Aires, Bariloche e Rondonópolis, no Mato Grosso. Quem partir do aeroporto campineiro para a capital paraense terá conexão imediata para Marabá, Santarém e Macapá. Em Campinas, os Clientes que voarem com a Azul desde Belém terão acesso a todos os 58 outros mercados atendidos pela companhia na cidade, incluindo os voos internacionais. As operações serão cumpridas com as aeronaves modelo Airbus A320neo, que comporta até 174 passageiros.

De promo você pode! - Encontre a melhor tarifa para sua próxima viagem. >

Para o Vice-Presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, o novo mercado amplia as opções de conectividade dos Clientes em Campinas e consolida a estratégia de atuação da Azul na região Norte.

Você 100% seguro? Só com o Seguros Promo! Os melhores preços para os melhores planos de seguro viagem. >

Estamos trabalhando para desenvolver nossos hubs e oferecer ainda mais conectividade e conveniência a nossos Clientes. Anunciar a nova rota Campinas-Belém faz parte dessa estratégia. Com essa ação, contemplamos o Norte do país com mais um voo direto para o Sudeste, fortalecendo nosso principal centro de conexões no país e construindo uma malha robusta na capital paraense. Esse passo vai trazer ainda mais conforto e opções de destinos e horários para quem queira viajar conosco para qualquer parte do Brasil e do mundo”, ressalta Abhi.

Encontre hotéis em Belém, Pará >

Maior hub da Azul no Brasil, Viracopos tem números grandiosos, com, aproximadamente, 160 voos diários para quase 60 destinos diretos, sendo seis deles internacionais. Belém também se destaca na malha da companhia no Norte do país. São, em média, 22 voos por dia para 11 destinos diretos, incluindo Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Quando a Azul incluir o novo mercado Belém-Campinas, a empresa assumirá a liderança no quesito destinos oferecidos a partir da capital do Pará.

Confira, abaixo, a malha entre Campinas e Belém:

Campinas – Belém
*NOVO MERCADO: início em 18 de fevereiro de 2019*
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Campinas 21:15 Belém 00:50 Diário
Belém 01:30 Campinas 05:10 Diário

Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode