Beit She'an (Israel) - Um passeio através do tempo

18/11/2019 09:27

Um passeio por Beit She'an é como passear através do tempo.

por redação (com informações Governo de Israel)
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) - BEIT SHE'AN - ISRAEL -
Entre os prédios residenciais, os edifícios públicos modernos e os shopping centers modernos há prédios antigos que abrigaram instituições públicas, sítios arqueológicos e ruínas impressionantes. Beit She'an é uma das cidades mais antigas do país. É uma pedra preciosa histórica, que revela a história fascinante de um período rico, cheio de mudanças, sendo o auge da cidade, o Parque Nacional de Beit Shean (foto abaixo/reprodução), ao norte da cidade.

 

Tel (nome hebraico para ruínas abandonadas que geralmente parecem ser colinas no interior do país) Beit Shean foi povoado pela primeira vez no período calcolítico (entre 5000 e 6000 anos atrás). A cidade teve muitos conquistadores, entre eles os egípcios, há cerca de 3500 anos atrás. Algumas centenas de anos depois, os filisteus a conquistaram (foram estes que cavilharam o corpo de Saul nas muralhas de Beit She'an, depois da famosa batalha no Monte de Gilboa: Samuel 1, 31  8-11). Beit She'an se tornou parte dos reinados de Davi e Salomão, e eventualmente foi destruída em um incêndio, aparentemente nas mãos do Rei da Assíria (em 732 A.C).

Beit Shean foi reconstruída como uma cidade helenística há 2300 anos atrás, e foi renomeada Scythopolis (Cidade de Cítia). No período romano que sucedeu, ela se espalhou para o sul, chegando ao auge da sua grandeza no século quinto, quando tinha entre 30,000 e 40,000 habitantes. Os restos desta magnífica cidade podem ser vistos claramente no sítio principal da cidade – o Parque Nacional de Beit Shean (foto/reprodução), o qual é um dos parques nacionais mais bonitos e impressionantes do país.

Saiba onde se hospedar em Beit She'an, Israel


HI Beit Shean Hostel
Beit She'an, Israel
Ver ofertas >


Gilad's View
Beit She'an, Israel
Ver ofertas >


Wollf North Suite
Beit She'an, Israel
Ver ofertas >


Ein Harod Country Suites & Guesthouse
3 estrelas | Fabuloso 8.8 (80 avaliações)
Ein Harod, Israel (a 14,4 km de Beit She'an)
Ver ofertas >


Nir David Country Lodge
Nir David, Israel (a 5,6 km de Beit She'an)
Ver ofertas >

Ver mais ofertas de hospedagem em Beit She'an, Israel >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode