Bastia, França - Melhor destino para viagem a dois

29/09/2023 09:22

Circundada a leste pelo Mar Tirreno e a oeste pelo Mar Mediterrâneo, a Alta Córsega é um verdadeiro paraíso terrestre preservado onde se misturam artesanato e locais excepcionais.

por redação (com informações Air France)  - GetYourGuide
Bastia, Corsica - Crédito da foto: corsicatravelguide.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - A NATUREZA POR DEFINIÇÃO - Os apaixonados por natureza se renderão à beleza selvagem da magnífica península, que abriga pequenas baías paradisíacas com águas cristalinas.

Percorra a esplêndida estrada do litoral sinalizada pelos aromas de sempre-viva e murta-comum para admirar as vertiginosas formações rochosas modeladas pelo mar. Explore as terras da região, deixe-se perder no maqui, passeie a pé ou a cavalo, parando à sombra das oliveiras.

Aventure-se de barco na Reserva N atural de Scandola (foto: getyourguide.es), que oculta grutas misteriosas, onde sobrevoam águias-pescadoras. Não se esqueça de conhecer a impressionante praia de areia preta do vilarejo de Nonza e o Deserto de Agriates.

Em Balagne, ande pelas ruelas da cidade fortificada de Calvi, terra natal lendária de Cristóvão Colombo, depois visite os charmosos vilarejos de Lumio, L'Île-Rousse ou Saint-Florent.

Na ponta do Cabo Corso, em Centuri, você irá saborear uma lagosta enquanto avista o litoral italiano nos dias de sol. E durante uma escapada urbana, encante-se com o charme das ruas coloridas da cidade de Bastia, cujas boutiques de design, luxo e estilistas, bem como as concept-stores, atraem os moradores de toda a ilha.

O norte da Córsega pode ser descoberto em qualquer estação. Durante o ano, o ritmo da vida cultural insular é marcado por eventos do tipo Festival do Cinema Italiano de Bastia, Festival do Filme de Lama, Festival de Música Porto Latino de Saint-Florent, Festival "Cap sur le Rire" de Brando (humorístico), além do reputado Festival de Música Calvi on the Rocks.

Você também poderá descobrir o rico patrimônio religioso visitando as capelas e as igrejas dos vilarejos e assistir às tradicionais procissões. Um destino ideal a ser visitado a dois, em família ou entre amigos, durante um fim de semana, uma curta ou longa estadia.

Como chegar

Voos para o Bastia - klm.com - Compare todas as ofertas de bilhetes para Bastia. Voe para Bastia com a KLM ou aproveite as ofertas especiais de um de seus parceiros. PESQUISAR PASSAGEM ►

  

Hotéis em Bastia, França



Best Western Hotel Bastia Centre
3 estrelas | Muito bom, 8,0 (1.813 avaliações)
Bastia, França



Hotel Restaurant Spa L'Ostella
3 estrelas | Ótimo, 9,0 (834 avaliações)
Bastia, França



Hotel Port Toga
3 estrelas | Fabuloso, 8,9 (474 avaliações)
Bastia, França



Hotel Posta Vecchia
3 estrelas | Pontuação: 6,5 (810 avaliações)
Bastia, França



Hotel Riviera Bastia
2 estrelas | Bom, 7,0 (605 avaliações)
Bastia, França

Ver mais ofertas de hotéis em Bastia, França ►



Best Western Hotel Bastia Centre
3 estrelas | Muito bom, 8,0 (1.813 avaliações)
Bastia, França
Ver ofertas >

Voltar

Ingressos mais populares NBA (Basketball)
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode