Bangkok: uma rica mistura de hoje e ontem

16/08/2023 07:24

Bangkok é uma metrópole animada que abriga mais de 8 milhões de pessoas, sendo uma das cidades mais visitadas do mundo.

por redação (com informações da 12Go.asia e Civitatis)
Dançarios, Bangkok - Crédito da foto: Sasin Tipchai | Pixabay

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Reserve um voo para Bangkok com a Qatar Airways - Se você está procurando uma cidade que tenha charme e muita personalidade, então vá para Bangkok. A cidade progrediu muito desde o século XVIII, quando era apenas uma pequena vila às margens do Rio Chao Phraya. Atualmente, é uma metrópole animada que abriga mais de 8 milhões de pessoas, sendo uma das cidades mais visitadas do mundo.

Reserve um voo para Bangkok com a KLM para descobrir a capital cultural, econômica e espiritual da Tailândia, uma cidade rica para os sentidos onde templos budistas centenários convivem lado a lado com edifícios gigantes.

Destaques de Bangkok

Mercados flutuantes, cenários de rua animados; iguarias de dar água na boca. Os visitantes de Bangkok buscam uma experiência urbana peculiar.

Esteja você em busca de templos antigos, mercados movimentados, vida noturna animada ou luxo total, descobrirá que Bangkok é conveniente para você. Muitos dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade podem ser encontrados no centro histórico dentro do bairro de Rattanakosin. O mais espetacular é o Grande Palácio, que já foi a casa do rei da Tailândia, e hoje oferece aos visitantes uma mistura preciosa de suntuosidade arquitetônica e histórica.

Na área do palácio, você também descobrirá o Wat Phra Kaew, o templo mais venerado da Tailândia, enquanto outros destaques de Rattanakosin incluem a grande estátua do buda reclinado em Wat Pho e a estilização tailandesa-europeia do templo Wat Ratchabophit Outra atração procurada é o Wat Benchamabophit, ou o templo de mármore, que existe há mais de um século.

Outros bairros famosos que valem a pena serem visitados durante sua viagem à Bangkok incluem a Praça Siam, com seus muitos shopping centers modernos, e o Silom, devido à sua vida noturna agitada. Vale muito a pena fazer uma visita aos mercados de roupas de Pratunam se você estiver procurando roupas de alta qualidade, porém acessíveis.

Fatos essenciais sobre Bangkok

Aprecie uma jornada sem complicações com todas as informações que você precisa saber antes da sua viagem

Moeda: 1 THB = 0,041309 AUD

Eletricidade: 230 V 50 Hz

Informações de visto - Verifique os requisitos de visto e passaporte antes do voo.

Voos para Bangkok a partir de São Paulo

  • A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK). A KLM não mede esforços para manter sua  sólida reputação como uma das companhias aéreas mais pontuais do mundo e quer continuar assim. PESQUISAR PASSAGEM ►

  

Voltar

Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode