Bangkok, Tailândia: saiba onde ficar na capital tailandesa

As opções de acomodação em Bangkok são tão extensas e diversas quanto os viajantes que visitam a cidade animada e caótica. Dividida em vários distritos, a cidade freqüentemente confunde os novatos e decidir onde ficar pode muitas vezes ser desconcertante.

por redação (com informações 12Go Asia - GetYourGuide)
Ambassador Hotel Bangkok, Sukhumvit, Bangkok - Foto: reprodução

Vai viajar para Talândia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Olinda, PE, Brasil (Ano VII) -
Ao planejar a uma viagem para a capital vibrante e acolhedora é recomendado que os visitantes saber o itinerário e atrações que estão no topo, para que assim possa reservar um lugar para aproveitar atividades do dia e da noite. Embora todos os pontos turísticos e atrações de Bangkok sejam relativamente fáceis de trafegar em transporte público ou privado, ficar perto das atividades ideais pode ajudar a tornar as férias ainda mais agradáveis ​​e sem estresse.

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia >

Érecomendável que o visitante se concentre nas áreas de acomodação mais populares de Bangkok, ou seja, Sukumvit, Sião, Silom, Riverside (uma escolha popular entre lua de mel ou viajantes com orçamentos generosos) e a Cidade Velha, com sua famosa Khao San Road. Felizmente, a capital da Tailândia é um destino ideal para todo tipo de viajante e todo tipo de saldo bancário. Se você está carregando uma mochila ou carregando um conjunto correspondente de roupas da Louis Vuitton de primeira classe; a cidade possui opções de acomodação adequadas para todos.

Sukhumvit

Situado no coração de Bangkok, o ar contemporâneo e cosmopolita de Sukhumvit é um bom local para viajantes que desejam estar no epicentro do hullabaloo da cidade. Reconhecida por sua vida noturna e festas extravagantes, Sukhumvit é um bairro popular para quem procura boates da moda, shoppings da moda, spas de beleza e excelentes restaurantes e bares.

Hotéis em Sukhumvit, Bangkok >

 Siam 

Siam é um ponto de acesso para famílias e viajantes que desejam estar bem localizados para explorar as outras áreas da cidade. Siam também é um dos principais destinos para quem quer fazer compras, jantar em grande estilo; visite os cinemas, o Siam Ocean World e a casa de Jim Thompson. Siam também possui uma pista de gelo dentro do shopping Central World, tornando-o um sucesso para quem tem famílias jovens. (Foto: Siam Paragon, Siam, Bangkok/reprodução)

Hotéis em Siam, Bangkok >

Silom

Sendo o distrito comercial central, Silom é a melhor área para quem viaja a trabalho em Bangkok. No entanto, não é só trabalho e não é brincadeira, pois Silom se transforma em um refúgio gastronômico após o pôr do sol e muitos viajantes trocam ternos de negócios por roupas de cocktail ao anoitecer.

Hotéis em Silom, Bangkok >

The Riverside

Romântico, cênico e relaxante, as origens de Bangkok são a bela área de Riverside. Com o tranquilo Rio Chao Phraya (Foto: TirpAdvisor/reprodução) à sua porta e o delicioso mercado noturno Asiatique, esta área sofisticada é adequada para viajantes que desejam fugir da vida da cidade ou para lua de mel que procuram uma localização sonhadora na capital. Muito perto das atrações históricas da Cidade Velha, Riverside à noite, com os templos e santuários cintilantes, cria uma estadia muito cênica em Bangkok. Esta área possui a maioria dos hotéis 5 estrelas da cidade e é mais adequada para visitantes com orçamentos maiores.

Hotel recomendado: Mandarin Oriental, The Riverside, Bangkok >

A Cidade Velha

Por fim, a Cidade Velha de Bangkok e lar da famosa Khao San Road, citada em 'The Beach' como o centro do universo das mochilas, é o local ideal para os viajantes de Bangkok com um orçamento apertado. Em Khao San Road, o visitante não encontrará hotéis ou instalações de 5 estrelas. Pousadas, albergues e alguns hotéis de gama média dominam o cenário da acomodação. O 'Happy Hour' é um tanto paradoxo aqui em Khao San, com bebidas baratas sendo oferecidas 24 horas por dia, bares barulhentos e a agitada vida noturna é mundialmente conhecida por uma razão. Para viajantes adversos à música de festa sem parar durante todas as horas da noite e da manhã, recomendamos ficar fora da Khao San Road e encontrar um local mais calmo, longe da agitação.

Hotéis em Khao San Road, Bangkok >

 

Powered by 12Go Asia system