Bangkok, Tailândia: o paraíso dos viciados em compras

06/06/2023 08:37

Bangkok é conhecida mundialmente por sua animada vida noturna, restaurantes de luxo, bares e sua variedade estonteante de oportunidades de compras para todos os orçamentos e estilos de vida.

por redação (com informações 12Go.asia)
Chatuchak Market, Bangkok - Foto: pinterest.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Visit Thailand - Entre as ruas movimentadas, o cromo cintilante dos grandes centros comerciais atrai visitantes e moradores locais com o ambiente com ar-condicionado e todos os produtos sob o sol. Enquanto os shoppings são abundantes, luxuosos e definitivamente merecem uma visita, Bangkok também é famosa por sua vibrante cena de mercado, mercados flutuantes e possibilidades de compras alternativas.

As três principais experiências imperdíveis de compras na capital são o famoso mercado Chatuchak, o Asiatique The Riverfront e o mercado noturno Rot Fai em Srinakarin.

Chatuchak Market - Uma experiência de compras para sempre ser lembrada

O lendário mercado Chatuchak de fim de semana na Kamphaeng Phet 2 Road, com suas 8.000 barracas de mercado, quase não precisa de apresentações. Tendo conquistado reconhecimento mundial como um dos maiores mercados do mundo, Chatuchak é um tipo de experiência de compra até cansar e o dinheiro acabar. De sandálias de segunda mão a pitões, tudo no planeta Terra pode, com toda a probabilidade, ser comprado no mercado.

Aberto apenas de quinta a domingo, o mercado abre às 9h e fecha às 18h, com as noites de sexta-feira fechando à meia-noite.

Asiatique The Riverfront - o melhor em compras e entretenimento combinados

Asiatique The Riverfront é uma grande área de compras ao ar livre que é um híbrido maravilhoso de bazar e shopping noturno. (Foto acima: Bangkok Post)

A dez minutos a pé da estação BTS de Saphan Taksin, o Asiatique é um conglomerado de 1.500 barracas e 40 restaurantes, todos situados nas antigas docas da Companhia Asiática Oriental. O mercado começa por volta das 17h diariamente e com uma atmosfera de festa completa com entretenimento e performances, este local é um lugar maravilhosamente único para se fazer um pouco de terapia de varejo.

Mercado noturno Rot Fai - Compras com um toque todo especial

O último lugar para experiências especiais de compras em Bangkok é o Mercado Noturno Rot Fai, em Srinakarin. (Foto acima: Expedia)

Do pôr do sol à meia-noite, de quinta a domingo, o Rot Fai encanta seus clientes com uma variedade de itens vintage, objetos de coleção, itens de moda e bugigangas únicas, bugigangas do passado, comida de rua e coquetéis e cerveja baratos. Localizado na Srinakarin Soi 51, logo atrás do shopping Seacon Square, o Rot Fai oferece uma experiência de compra especial em um ambiente festivo e diferente.


O que vai fazer em Bangkok?

Como chegar em Bangkok, Tailândia

Sentiu vontade de viajar para a Tailândia em suas próximas férias quando tudo voltar ao normal? Você pode reservar online diretamente com a KLM uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão).
PESQUISAR PASSAGEM PELA KLM >

Transporte partindo de Bangkok para outras cidades da Tailândia

Transporte de:

Hotéis com descontos perto de Chatuchak Weekend Market na zona de Centros e Áreas Comerciais de Bangkok.




Adventure Hostel Bangkok
2 estrelas | Fabuloso, 8.8 (332 avaliações)
1541-43 Paholyotin Road Samsennai Saphan Khwai, Phaya Tai, Bangkok, Tailândia

Este hostel está situado no distrito de Chatuchak e tem balcão de turismo, internet wireless gratuita e armazenamento de bagagem. Este hostel possui biblioteca, lavanderia e serviço de quarto.



Bed to Bangkok
1064/67-69 Soi Choei Phuang, Phahonyothin Road 18/2, Chompom, Chatuchak, Chatuchak, Bangkok, Tailândia

A poucos minutos do centro de Bangkok, este hostel está situado no distrito de Chatuchak e tem serviço de lavanderia, internet wireless gratuita e recepção 24 horas. O hostel está localizado a 5 minutos a pé de Chatuchak Park.



ORA Hostel Bangkok
1575 /44 Phahonyothin Road Soi 15, Khwaeng Samsen Nai, Khet Phaya Thai, Phaya Tai, Bangkok, Tailândia

Este hostel está situado no distrito de Chatuchak e oferece lavanderia, internet wireless gratuita e biblioteca. Este hostel possui transporte de e para o aeroporto, cofre e armazenamento de bagagem.



Simple to Sleep Hostel
1639/11 Thanon Phahon Yothin, Phaya Tai, Bangkok, Tailândia

A uma volta de 10 minutos do centro de Bangkok, este hostel está localizado no distrito de Chatuchak e tem armazenamento de bagagem e lavanderia. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de Chatuchak Weekend Market.

Mais ofertas de hotéis perto de Chatuchak Weekend Market, Bangkok >

       

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode