Bangkok Airways retomará operações domésticas e reabre o Aeroporto de Samui a partir de 15 de maio de 2020

29/04/2020 07:23

Todas as operações de voo retomadas cumprirão estritamente as medidas de segurança e as diretrizes de distanciamento social estabelecidas pelo Ministério da Saúde Pública (MoPH) e pela Autoridade de Aviação Civil da Tailândia (CAAT).

por redação (com informações de tatnews.org e 12Go)
Foto: Nexotur/reprodução

Viajar bem é viajar seguro! Faça agora seu Seguro Viagem >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) informa, em sua atualização mais recente, que a companhia aérea Bangkok Airways irá retomar as operações de voo doméstico a partir de 15 de maio de 2020, com o serviço duas vezes por dia de Bangkok - Koh Samui (ida e volta).

O Aeroporto de Koh Samui também retomará as operações diárias em 15 de maio de 2020, das 08h00 às 19h00.

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia >

A companhia aérea tinha anunciado a suspensão temporária de todos os voos domésticos de 7 a 30 de abril de 2020, bem como o fechamento temporário de seus três aeroportos - Samui, Sukhothai e Trat, como parte dos esforços nacionais e globais para conter a propagação da doença de Coronavírus 2019. (COVID-19).

De acordo com a Bangkok Airways, todas as operações de voo retomadas cumprirão estritamente as medidas de segurança e as diretrizes de distanciamento social estabelecidas pelo Ministério da Saúde Pública (MoPH) e pela Autoridade de Aviação Civil da Tailândia (CAAT).

As medidas de saúde e segurança incluirão o distanciamento de assentos a bordo, a suspensão do serviço de alimentos e bebidas a bordo e o consumo de alimentos e bebidas pessoais não é permitido a bordo.

Todos os membros da tripulação usarão máscaras e luvas quando em serviço e os passageiros deverão trazer e usar uma máscara protetora o tempo todo durante o voo.

Enquanto isso, o Aeroporto de Samui implementou medidas de saúde e segurança e práticas de distanciamento social em conformidade com os regulamentos do MoPH e do CAAT para garantir o mais alto nível de segurança para todos os passageiros e funcionários.

As medidas incluem triagem de passageiros e funcionários, verificações de saúde e temperatura corporal, funcionários que usam máscaras protetoras em todos os momentos quando estão de serviço e medidas de distanciamento social em todas as áreas de serviço.

A reabertura dos aeroportos em outras rotas de Sukhothai e Trat e Bangkok Airways será anunciada posteriormente.

A Bangkok Airways também reafirmou seu compromisso de priorizar a saúde e a higiene de seus passageiros e funcionários e continua a implementar as medidas de saúde e segurança necessárias durante a pandemia do COVID-19.

Para obter mais informações, visite www.bangkokair.com ou entre em contato com a central de atendimento em 1771 e + 662-270-6699 durante o horário de funcionamento.

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode