Bali, um gostinho de serenidade no continente asiático

06/07/2023 10:30

A receita de Bali para a experiência definitiva de descanso e relaxamento: praias, águas cristalinas e spas que raramente decepcionam.

por redação (Fonte: Qatar Airways - 12Go.asia - Detecta Hotel)
Bali Palm Press Sunset Travel Indonésia - Foto: Pixabay


Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Apesar de ter uma extensão de menos de 160 quilômetros, Bali é o destino mais visitado de toda a Indonésia. Se você procura praias deslumbrantes, então descobrirá que elas são numerosas na ilha, desde as areias douradas da Praia de Sanur até a paisagem vulcânica de Balangan.

Mas uma viagem a Bali é muito mais do que relaxar na praia. O histórico Palácio Presidencial e os jardins de Tirta Gangga em Karangasem são considerados duas das atrações imperdíveis da ilha. Muitos recomendarão que você suba o Monte Agung para visitar o monumento mais venerado de Bali, o Templo de Besakih, também conhecido como Templo Mãe. Também há muitos outros locais religiosos antigos para você conhecer, incluindo os impressionantes templos insulares de Tanah Lot e Pura Kehen, o último construído no século XI.

Conheça a grande variedade de atividades de esportes aquáticos oferecida por Bali, seja você um fã de aventuras ou um completo principiante O surfe é bastante popular na ilha, e os resorts como o Kuta e o Nusa Lembongan são considerados como alguns dos melhores locais do mundo para surfar. Se você preferir explorar as profundezas, vá à Tulamben alugar equipamentos de mergulho e descubra os destroços do navio USAT Liberty. Bali conta com inúmeras escolas de surfe e mergulho para que principiantes aprendam rapidamente.

A ilha também é famosa por seus spas, retiros de ioga e outros locais de saúde e bem-estar. Uma viagem para Bali lhe dará a oportunidade de relaxar em fontes termais naturais, tais como as presentes em Air Panas Banjar.

As cidades de Bali são famosas por suas carrocinhas de comida de rua, ou kaki lima, que vendem pratos acessíveis, porém tradicionais, como o nasi goreng e o mie goreng. O arroz é um alimento básico da culinária balinesa, e você pode até encontrar a origem de sua comida visitando alguns dos numerosos arrozais e terraços da ilha.

Se você estiver procurando uma experiência gastronômica mais refinada, também será bem atendido em Bali. A ilha está repleta de restaurantes de alta qualidade que servem uma mistura de culinária local e internacional, e que usam ingredientes de origem local. Os pratos de peixe e frutos do mar são especialmente famosos, e muitos restaurantes incluem um sabor nitidamente francês em seus pratos.(Foto acima: Kaki lima/crédito: flickr.com)

Viajar para Bali é o antídoto perfeito se você estiver cansado de comprar os produtos fabricados em massa das cadeias de lojas. Bali reserva seu espaço de compras para marcas elegantes e mais exclusivas, que estabeleceram lojas em Seminyak e na Península de Bukit.

Mas o maior prazer de fazer compras em Bali vem da descoberta de itens produzidos localmente em boutiques independentes e nos mercados de rua. Isso lhe dará uma oportunidade de praticar suas habilidades de barganha.

Fatos essenciais sobre Bali

Aprecie uma jornada sem complicações com todas as informações que você precisa saber antes da sua viagem

  • Moeda - 1 IDR = 0,000090
  • Eletricidade - 230 V 50 HZ
  • Informações de visto: Verifique os requisitos de visto e passaporte antes do voo. Pesquisar >

Viagem para Bali saindo do Brasil

Voos para Denpasar, Bali (DPS) a partir de BRL 11.394* - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Dempassar, em Bali, através do Aeroporto Internacional Ngurah Rai (DPS). Voe com estilo e aproveite ao máximo o entretenimento a bordo oferecido nos voos intercontinentais da KLM. PESQUISAR PASSAGEM ►

Rotas populares de transportes em Indonesia

Transportes de/para:

Hospedagem em Bali, Indonésia
(1 quarto, 2 hóspedes)

H Sovereign Bali Hotel
4 estrelas | Excelente 8,2 (456 comentários)
Jl. Raya Tuban No.2 , Linkungan Tuban Griya, Kuta, Bali, Indonésia, 80361
Tarifas por noite desde - CONSULTAR >

Ulun Ubud Resort
4 estrelas | Incrível 9,2 (8 comentários)
Jalan. Raya Sanggingan, Ubud, Bali, Indonésia, 80571
Tarifas por noite desde  - CONSULTAR >

Movenpick Resort & Spa Jimbaran Bali
5 estrelas | Muito bom 8,0 (1 opinião)
Jalan Wanagiri, Jimbaran, Bali, Indonésia, 80361
Tarifas por noite desde  - CONSULTAR >

Park Regis Kuta Hotel
4 estrelas | Muito bom (1.851 comentários)
Jalan Raya Kuta 88, Kuta, Bali, Indonésia, 80361
Tarifas por noite desde  - CONSULTAR >

Alaya Resort Kuta
4 estrelas | Excelente (794 comentários)
Jalan Kartika Plaza Gang Puspa Ayu No.99, Kuta, Bali, Indonesia, Kuta, Bali, Indonésia, 80361
Tarifas por noite desde - CONSULTAR >

Voltar

Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode