Bali sediará seu festival anual de Pesta Kesenian

08/06/2019 07:42

por redação (com informações indonesia.travel/gb/en - 12Go Asia) - Get Your Guide
Imagens: TripTrus/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano) -
O maior festival de arte de Bali, Pesta Kesenian Bali 2019, chegará à Ilha dos Deuses em 13 de junho. Este evento de um mês durará até 13 de julho e trará para a ilha as festas coloridas com danças, apresentações e feiras de comida de rua.

Ver vídeo | Bali, Indonésia

O evento anual Pesta Kesenian Bali foi realizado pela primeira vez em 1979. Desde então, tornou-se um dos mais proeminentes e barulhentos de todos os festivais de Bali. Ela atrai para a ilha artistas, cantores e dançarinos que juntam suas mãos para mostrar ao mundo a identidade de Bali e de seu povo.

Este ano, o festival é realizado sob o tema "Bayupramana", que se traduz como "o sopro da vida". A partir do segundo sábado de junho e até o segundo sábado de julho, Balimoradores e turistas terão a oportunidade de ouvir música tradicional de gamelão tocada por orquestras locais, comprar artesanato local produzido na ilha, assistir a espetáculos de marionetes wayang kulit (foto: reprodução) e ver as lendárias danças balinesas, contemporâneas e tradicionais, de qualquer tipo e estilo kecak para rejang, de legong para barung, de todas as regiões da ilha.

Conheça as melhores atrações turísticas em Denpasar, Bali >

O festival goza de grande popularidade entre os balineses que se reunem no Taman Budaya (Centro de Arte de Bali)  (foto: TripAdvisor/reprodução) em Denpasar para apreciar as performances. As apresentações são normalmente encenadas em um anfiteatro semelhante a um templo, acomodando até 6.000 espectadores.

Atrações em Denpasar, Bali, Indonésia

Melhores atrações

Como chegar em Bali, Indonésia

Bali possui um aeroporto internacional próprio, o Aeroporto Internacional de Ngurah Rai, que facilita muito a chegada de turistas. Para quem está no Brasil, a melhor forma de chegar na ilha é de avião.

Saindo do Aeroporto de São Paulo (Guarulhos), é possível voar com a Emirates (via Dubai) e Qatar Airways (via Doha) fazendo apenas uma conexão. Outras alternativas são voar com companhias como a KLM, AirFrance, Turkish e Lufthansa que, em conjunto com suas companhias parceiras, realizam o trajeto com duas conexões.

Ver horários e preços de voos saindo de Bangkok para Bali >

Hotéis em Denpasar, Indonésia
Ver os mais procurados


Harris Hotel & Residences Sunset Road
4 estrelas | Bom, 7,6 (545 avaliações)
Denpasar, Indonésia
Ver ofertas >


POP Hotel Teuku Umar
2 estrelas | Bom, 7,1 (351 avaliações)
Denpasar, Indonésia
Ver ofertas >


Tropical Bali Hotel
3 estrelas | Excepcional, 10,0 (894 avaliações)
Denpasar, Indonésia
Ver ofertas >


Alam Puri Art Museum Resort & Spa
4 estrelas | Muito bom, 8,0 (468 avaliações)
Denpasar, Indonésia
Ver ofertas >

Ver mais ofertas de hotéis em Denpasar, Indonésia >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode