Bali reabre para todas as nacionalidades

02/02/2022 11:09

Os viajantes internacionais poderão entrar na ilha em voos diretos ou de conexão

por redação (com informações TTR WEEKLY)
Crédito da foto: Nos Nguyen | Pixabay

Seguro Viagem Ásia - Cotação online >


Olinda, PE, Brasil (Ano VIII) - Bali recebe luz verde para reabrir suas portas a todos os turistas internacionais a partir de 4 de fevereiro, de acordo com um comunicado da ministra do turismo do país, Sandiaga Uno.

Ele fez o anúncio na segunda-feira (31) durante sua coletiva de imprensa semanal virtual. Relatado pela primeira vez pelas notícias online do Bali Sun, o ministro do Turismo confirmou que a ilha será aberta a todos os visitantes internacionais a partir desta sexta-feira.

Os requisitos de visto e seguro saúde serão liberados até a data de abertura. Os viajantes ainda precisarão cumprir as regras atuais de quarentena e testes em Bali. Os viajantes vacinados precisam ficar em quarentena por cinco a sete dias.

Outros requisitos, como restabelecer o esquema de visto na chegada, ainda estão pendentes de uma decisão do governo. Até que as regras de visto e saúde sejam esclarecidas e ocorra uma revisão das regras de quarentena, a reabertura terá um início lento.

Os viajantes internacionais poderão entrar na ilha em voos diretos ou de conexão. A Garuda Indonésia já confirmou que retomará os voos diretos de Narita Tóquio, Japão para Bali, e os viajantes também poderão viajar para Jacarta em Garuda e depois se conectar com voos para Bali.

A Singapore Airlines diz que retomará os voos diários para Bali a partir de Cingapura em 16 de fevereiro.

Em uma escala limitada que não foi particularmente bem-sucedida, Bali reabriu oficialmente para visitantes de uma lista de países aprovados em outubro passado, mas apenas em voos diretos. A lista incluía China, Nova Zelândia e Japão, mas pouquíssimos voos desembarcaram em Bali. (Fonte: Bali Sun)

Pontos turísticos em Bali

Como chegar

Saindo do Aeroporto de São Paulo (Guarulhos), é possível voar com a Emirates (via Dubai) e Qatar Airways (via Doha) fazendo apenas uma conexão. Outras alternativas são voar com companhias como a KLM, AirFrance, Turkish e Lufthansa que, em conjunto com suas companhias parceiras, realizam o trajeto com duas conexões.

Pesquisar passagem com a Qatar Airways >

Transportes de Jakarta para Bali



Rotas popular de transportes em Bali

De Bali

Para Bali

Hospedagem em Bali, Indonésia



Alam Puri Art Museum Resort and Spa
4 estrelas | Bom, 6.0 (2 avaliações)
Jl. Trenggana 108, South Of Ubud, Denpasar 80238, Indonésia

Nas margens do rio em Penatih, Alam Puri Art Museum - Resort & Spa fica a apenas 15 minutos de carro de Praia de Sanur e de Floresta dos Macacos de Ubud. As comodidades presentes incluem acesso grátis à internet com fio, serviço de limusine/carro disponível e check-in expresso. Mediante uma sobretaxa, os hóspedes podem utilizar serviço de traslado de/para o aeroporto (disponível 24 horas) e serviço de traslado de/para o terminal de cruzeiro.

VER OFERTAS >



Amnaya Resort Kuta
4 estrelas | Excelente, 9.4 (3.732 avaliações)
J. Kartika Plaza Gang Puspa Ayu No. 99, Kuta 80361, Indonésia

Com excelente localização em Kuta (na área de Kartika Plaza), Amnaya Resort Kuta fica a 2 minutos de caminhada de Discovery Shopping Mall e a 7 minutos a pé de Praia de Kuta. As comodidades presentes incluem um business center, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Este hotel possui um espaço de 164 metros quadrados, contendo espaço para conferência e sala de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Kuta. Mediante uma sobretaxa, há serviço de traslado do aeroporto para o hotel (em horário limitado) e estacionamento grátis com manobrista no local.

VER OFERTAS >



Alila Villas Uluwatu
Excelente, 9.4 (88 avaliações)
Pecatu, Bali, Indonésia

No centro histórico em Pecatu, Alila Villas Uluwatu, Bali fica a apenas 1 minutos de caminhada de Península de Bukit e a 9 minutos a pé de Templo de Uluwatu. As comodidades presentes incluem um business center, check-in expresso e check-out expresso. Mediante uma sobretaxa, há serviço de traslado de/para o aeroporto (disponível 24 horas) e estacionamento grátis com manobrista no local.

VER OFERTAS >



Anantara Uluwatu Bali Resort
5 estrelas | Excelente, 8.6 (495 avaliações)
Jl. Pemutih, Labuan Sait, Uluwatu, South Kuta 80364, Indonésia

Perto do oceano em Pecatu, Anantara Uluwatu Bali Resort fica a apenas 1 minutos de caminhada de Península de Bukit e a 13 minutos a pé de Praia de Bingin. As comodidades presentes incluem um business center, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Mediante uma sobretaxa, há serviço de traslado de/para o aeroporto (disponível 24 horas) e estacionamento grátis com manobrista no local.

VER OFERTAS >

Mais ofertas de hospedagem em Bali, Indonésia >



Voltar

Powered by 12Go system
QEEQ WW

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode