Azul premia histórias de superação de mulheres que enfrentam o câncer de mama com pacote de viagem

03/11/2020 09:43

Cartas escritas por pacientes que estão em fase final de tratamento levam mensagens de apoio e superação a outras mulheres que acabaram de receber o diagnóstico da doença; vencedoras foram contempladas com pacotes da Azul Viagens para Natal, Maceió, Porto Seguro, João Pessoa e Balneário Camboriú

por redação (com informações da Azul Linhas Aéreas Brasileiras)
Foto: reprodução/divulgação

Promoções de voos para você voltar a viajar >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
Três dias em um destino turístico com transporte aéreo, hospedagem, café da manhã e passeios incluídos. O sonho de muitas pessoas se tornará realidade para cinco pacientes atendidas pelo Hospital de Amor de Barretos, no interior de São Paulo.  

Ganhe R$ 20 de desconto na sua primeira compra na MaxMilhas! Código: DESCONTO20. Válido até 18/11/2020 >

O anúncio das vencedoras aconteceu hoje em um encontro realizado no Hospital e contou com a presença com a presença de Camila Almeida, diretora de Pessoas, Ivana Carvalho, coordenadora de Responsabilidade Social, Lígia Ataíde, representante da Azul Viagens, e Cleonice Quaresma, Vitoriosa do câncer de mama da companhia.    

Compare os melhores seguros de viagem >

Na ação, mulheres que venceram a doença ou estão na fase final de tratamento compartilharam suas experiências e palavras de apoio com aquelas que acabaram de descobrir o câncer de mama ou estão em tratamento recente. Cada uma delas foi contemplada com um pacote da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, com direito a um acompanhante.   

A Jetradar pesquisa sites de viagens e de companhias aéreas para ajudar você a encontrar voos econômicos, com os melhores preços. >

Rita de Cássia Almeida Tomé, de Birigui/SP, foi a grande vencedora dessa edição e ganhou uma viagem para Natal (RN). Na carta, ela ressaltou que recebeu o diagnóstico às vésperas do casamento, mas que a família e o futuro marido foram essenciais para que a mulher passasse pelo momento desafiador. As outras vencedoras foram: Rosilei Pachoal, de Birigui/SP, que viajará para Maceió; Rosângela Tolovi, de Cuiabá/MT, que irá para Porto Seguro; Antonia Araújo, de Palmas/TO, que poderá desfrutar de três dias com tudo incluído em João Pessoa; e Micheli DiasFazolli, de Jales/SP,  que irá conhecer as belezas e encantos de Balneário Camboriú

Aluguel de Carros nos Destinos mais Populares do Brasil >

Para Jason Ward, vice-presidente de Pessoas da Azul, o concurso de cartas integra os esforços da companhia em informar e conscientizar as mulheres sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama. “A cada ano, nosso compromisso com a causa aumenta. Promovemos a conscientização de muitas mulheres por meio de ações internas, alçando um voo ainda maior nessa luta contra o contra o câncer de mama junto com a sociedade. E esse concurso é uma forma de celebrar a vitória dessas mulheres e apoiar as pacientes que estão iniciando essa batalha agora. É uma forma de dizer que todos nós estamos juntos nessa, apoiando o tratamento contra essa doença que mais mata pessoas do sexo feminino no mundo”.  

Compare ofertas de hotéis e acomodações baratas com Detecta Hotel. As melhores ofertas de hotéis no mundo inteiro >

Os prêmios poderão ser utilizados em até 12 meses. As premiadas do concurso do ano passado que ainda não fizeram sua viagem, por conta da pandemia, também poderão desfrutar de seu prêmio até 2021.  

Azul Mais Rosa

Há 10 anos, a Azul abraçou a causa de prevenção ao câncer de mama e fez dessa a sua principal causa social, transportando mulheres em tratamento e também promovendo a conscientização sobre a doença através de campanhas internas, externas e, até, a bordo. E durante todo o mês de outubro, a Azul se vestiu de rosa para chamar atenção para a causa do câncer de mama a fim de informar e conscientizar ainda mais mulheres sobre a importância da prevenção para aumentar as chances da detecção precoce da doença que mais acomete mulheres no mundo.  

Durante o mês de outubro, as Vitoriosas – Tripulantes da Azul que tiveram o diagnóstico do câncer de mama e usaram a informação como aliada na cura – entraram a bordo de alguns voos da companhia e compartilharam suas histórias de superação com os Clientes a bordo das aeronaves.  

Além dos discursos das Vitoriosas a bordo, durante todo o mês de outubro, a Azul ficou Rosa por meio de várias outras ações. Uma delas, inédita para a campanha e especial para celebrar os 10 anos de engajamento da empresa na luta contra o câncer de mama, é a reversão de parte da receita acumulada na venda do Espaço Azul, algumas fileiras com mais espaço para as pernas na dianteira da aeronave, em créditos para o Projeto Conexão Azul Rosa.   

O Projeto Conexão Azul Rosa foi desenvolvido em parceria com o Hospital de Amor, referência no tratamento de câncer no Brasil. Por meio dessa iniciativa, a companhia aérea transporta mulheres em qualquer etapa do tratamento de câncer de mama, junto de seus acompanhantes, de qualquer lugar do Brasil, para uma das unidades do Hospital de Amor ou instituições hospitalares mais próximas de onde elas residem. Ao longo de quatro anos de existência, o projeto já beneficiou 105 mulheres com a doação de passagens e, renovado para mais um ano, já prevê o benefício para mais 15 mulheres de todo o Brasil.   

Ao longo deste mês, o tradicional Tapete Azul também será rosa. A tecnologia inovadora e pioneira no mundo, que garante rapidez e distanciamento social na hora do embarque, ganhará as cores da campanha, proporcionando uma experiência aos Clientes ainda mais alinhada com o tema.

  

 

Voltar

Maxmilhas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode