Azul Conecta oferece rotas inéditas partindo de Jundiaí para quatro capitais

25/12/2020 12:35

Clientes de Jundiaí e região podem aproveitar a alta temporada do verão com voos para São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Goiânia

por redação (com informações da Azul Linhas Aéreas Brasileiras)
Jundiaí, São Paulo, Brasil - Foto: reprodução

Seguro Viagem | Cotação online >

Olinda, PE, Brasil (Ano VII) -
Chegar a qualquer região do país com a Azul Conecta está ainda mais fácil para quem mora em Jundiaí e região. Além dos voos especiais de verão, durante a alta temporada, a Conecta está oferecendo voos partindo da cidade do interior paulista para quatro capitais, de onde o Cliente pode se conectar a toda malha de voos da Azul.  

Retome seus planos com os melhores voos. Compre passagens com desconto sem precisar ter milhas >

Os voos, operados com as aeronaves monomotor turboélice Cessna Grand Caravan para nove lugares, decolam de Jundiaí para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Goiânia e para o Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. No início do mês, a companhia também operou voos da cidade paulista para Ilhéus e Belo Horizonte. As passagens para os voos que ainda serão operados estão à venda nos canais oficiais da Azul.

A Jetradar pesquisa sites de viagens e de companhias aéreas para ajudar você a encontrar voos econômicos, com os melhores preços. >

“Estamos com diversos voos especiais de verão para destinos muito procurados nesta época do ano e também aproveitamos a oportunidade de demanda da alta estação para oferecer frequências inéditas para os Clientes de Jundiaí e região. Nessas capitais, ofertamos conexões para diversos destinos do país, além de encurtar distâncias e estimular a aviação sub-regional também na localidade da sede de nossa empresa”, explica Flávio Costa, diretor presidente da Azul Conecta.

Real Seguro Viagem - Comparação, consultoria e suporte para você contratar o melhor plano para sua viagem. Clique e confira! >

O novo padrão de limpeza e segurança da Azul e da Azul Conecta

A Azul e a Azul Conecta reforçou a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite, seguindo os protocolos sugeridos pela IATA e Anvisa. A companhia também foi a primeira do país a tornar obrigatório o uso de máscaras por Tripulantes e Clientes, tanto a bordo quanto em solo. Em outra iniciativa pioneira, a Azul passou a medir a temperatura dos Tripulantes a cada início de turno, aumentando a confiança em solo e a bordo e preservando a vida e a segurança de todos.  

A companhia tem orientado o check-in pelo aplicativo e, para aqueles que precisa despachar a bagagem, sugere o uso das bancadas digitais de autoatendimento, em que o próprio Cliente etiqueta sua bagagem sem contato com a tela dos tablets.

A bordo da aeronave, lenços umedecidos estão à disposição para uso dos Clientes e dos Tripulantes da Azul e da Azul Conecta e sachês de álcool em gel são distribuídos a todos os viajantes. A companhia também tem utilizado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina vírus e bactérias em 99,99% dos casos.   

Somando-se a isso e à limpeza dupla nos assentos, mesinhas, bolsão, banheiros, encosto de cabeça, cinto de segurança, janela, paredes e compartimentos superiores, a Azul vem atendendo todas as normas de procedimento de limpeza e desinfecção sugeridas pelas autoridades sanitárias. O serviço de bordo passou a ser realizado ao final do voo, garantindo o uso da máscara durante toda a viagem, e o desembarque agora é realizado por fileiras, evitando as costumeiras aglomerações no corredor no momento de saída da aeronave.

Aluguel de Carros nos Destinos mais Populares do Brasil >

Confira os voos da Conecta:

Jundiaí – Congonhas
Origem Saída Destino Chegada Data
Jundiaí 08:00 Congonhas 08:30 26 de dezembro
Congonhas 16:05 Jundiaí 16:35 26 de dezembro
Jundiaí 11:00 Congonhas 11:30 03 de janeiro
Congonhas 19:05 Jundiaí 19:35 03 de janeiro
Jundiaí – Santos Dumont
Origem Saída Destino Chegada Data
Jundiaí 07:40 Santos Dumont 09:25 Aos domingos até 31 de janeiro
Santos Dumont 17:20 Jundiaí 19:05 Aos sábados até 30 de janeiro
Jundiaí – Porto Alegre
Origem Saída Destino Chegada Data
Jundiaí 08:00 Porto Alegre 11:15 10 de janeiro
Porto Alegre 17:20 Jundiaí 20:20 09 de janeiro
Jundiaí 08:00 Porto Alegre 11:15 24 de janeiro
Porto Alegre 17:20 Jundiaí 20:20 23 de janeiro
Jundiaí – Goiânia
Origem Saída Destino Chegada Data
Jundiaí 08:45 Goiânia 11:40 24 de janeiro e 14 de março
Goiânia 16:50 Jundiaí 19:40 23 de janeiro e 13 de março

 

Voltar

Maxmilhas
Seguro Viagem Brasil
Maxmilhas
Seguro Viagem Geral

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode