Azul anuncia novo mercado diário entre Brasília e Recife

03/06/2019 08:45

por redação (com informações Azul Linhas Aéreas) - Passagens Promo
Imagem: reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

A partir de outubro, a Capital Federal terá três ligações diretas com o maior aeroporto do Nordeste em número de cidades servidas

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - A Azul
começa a comercializar, a partir de 4 de junho, um mercado inédito em sua malha com três ligações diárias e diretas entre Brasília e Recife. Com esses novos voos, a companhia amplia ainda mais as cidades servidas por seu hub no Nordeste, oferecendo aos Clientes de Brasília a possiblidade de se conectarem com todas as demais capitais da região e os destinos internacionais servidos a partir da capital pernambucana. Hoje, Recife tem 60 decolagens por dia e atende 27 cidades no Brasil, Argentina e Estados Unidos.

Azul Linhas Aéreas - Preços mais baratos de Passagens aéreas da AZUL encontrados pelos usuários nas últimas horas. Acesse e confira. >

A Azul ainda não estava presente com ligações diretas no eixo Brasília-Nordeste, um mercado forte e relevante no país. Agora, com esse voo, vamos oferecer aos Clientes da Capital Federal que precisam acessar a região, seja a lazer ou trabalho, todo o conforto e comodidade que a Experiência Azul proporciona. Outra novidade que esse voo oferece é o fato de Recife estar conectado com os principais aeroportos do Brasil, consolidando o hub como o mais relevante da região”, afirma Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha.

De promo você pode! - Encontre a melhor tarifa para sua próxima viagem. >

Os voos serão operados pelos modernos jatos Airbus A320neo da Azul, que contam com 174 lugares e TV ao vivo. Os horários das operações foram pensados  para oferecer conexões convenientes para 16 destinos domésticos da empresa servidos pelo aeroporto do Recife. Além disso, os Clientes que voarem de Brasília também poderão se conectar prontamente com Córdoba e Rosário, na Argentina, e Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, destinos internacionais servidos pela Azul a partir da capital pernambucana.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >

Veja abaixo os horários dos novos voos:

Brasília – Recife
Voos a partir de  1º de outubro de 2019
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Brasília 6h00 Recife 8h35 Diário
Recife 9h20 Brasília 12h05 Diário
Brasília 12h45 Recife 15h20 Diário
Recife 17h00 Brasília 19h45 Diário
Brasília 19h40 Recife 22h15 Diário
Recife 22h45 Brasília 1h30 Diário

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode