Aumenta a procura por viagens de bem-estar em 2018, aponta pesquisa

22/01/2018 13:50

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

por Redação Hôtelier News* - Booking.com
Imagens: reprodução/divulgação/Booking.com

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - Pesquisa realizada pelo Booking.com
(empresa holandesa de e-commerce de viagens pelo mundo) mostra o crescimento na busca por destinos ideais para quem quer "se desligar" da rotina. Segundo aponta o relatório, os brasileiros têm optado por destinos que ofereçam estrutura relacionada a saúde e tranquilidade. Em 2017, 13% consideravam esse um fator relevante. O índice subiu para 21% em 2018.

Viajar pode ajudar muito a mente: 70% das pessoas acreditam que sair de férias é um momento para refletir e tomar decisões sobre o estilo de vida. Ainda, segundo a pesquisa, outras atividades inspiradas em saúde e bem-estar estão nas tendências de viagem em 2018, como visitar um spa ou fazer tratamentos de beleza (33%), ciclismo (29%), esportes aquáticos (27%), tirar férias para fazer um detox total (22%), corrida (20%) e fazer um retiro de ioga (14%).

Nesse contexto, cidades que apresentam melhores condições climáticas e rotina mais pacata aparecem como as opções mais buscadas.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/aumenta-a-procura-por-viagens-de-bem-estar-em-2018-aponta-pesquisa-76132

             

 

Voltar

Booking.com
Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode