Atrações de comédia reforçam programação de lazer do Bourbon Atibaia (SP) em novembro

27/10/2017 11:11

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano  III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Preparando-se para um mês que deve resultar em forte ocupação, sobretudo com os três feriados prolongados que novembro reserva, o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort montou uma programação especial para o período. As atrações estão pautadas no humor e em atividades divertidas no chamado Bourbon Comedy.

Entre os destaques estão o show de comédia com participação da plateia, a noite dançante no Bourbon Club (foto), que contará com sessão de piadas e banda ao vivo, e color party, com programação que vai além da dança: os hóspedes podem se divertir colorindo uns aos outros.

Entre as atrações infantis, o grande diferencial fica por conta da extensa lista de interações dos personagens da Turma da Mônica com os pequenos e as gincanas aquáticas que celebram a chegada da época de calor e a proximidade com o Verão.

Também estão previstos torneio de tênis para adultos (foto) e a escola de futebol do Boca Ratón destinadas aos hóspedes mirins.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/atracoes-de-comedia-reforcam-programacao-de-lazer-do-bourbon-atibaia-sp-em-novembro-75436

Mais detalhes sobre o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort

Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort
5 estrelas | Ótimo, 9.1 (3.995 avaliações de hóspedes)
Rod. Fernão Dias, Km 37,5, Atibaia, São Paulo, Brasil

 Situado a 20 minutos de caminhada da Estação de Atibaia, resort oferece uma base ideal enquanto visitam Atibaia. Tem uma academia, sauna, banho turco e piscina descoberta.

 

Este resort moderno em Atibaia oferece internet wireless gratuita e quadra de tênis ao ar livre. O resort oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias de qualquer tamanho serviços como piscina infantil e clube para crianças.

Quartos no resort fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Todos têm internet wireless, telefone e banheiro privativo.

 

O restaurante do resort é uma opção ideal para hóspedes que querem comer no local. A noite, visitantes são bem vindos a relaxar no aconchegante bar lounge.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode