Atletas das Seleções Brasileiras de vôlei dão clínica aos hóspedes do Mavsa Resort (SP) no pacote de Natal

08/12/2018 12:24

Escrito por Paula Caetano | B4Rcomm - Agoda.com
Imagens: reprodução/divulgação

Uma oficina da modalidade esportiva com o casal Sidão e Dani Lins será realizada no dia 23 de dezembro

Viajar Bem é Viajar Seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism -
Dois grandes nomes do vôlei feminino e masculino do Brasil vão deixar a programação de Natal do Mavsa Resort, all inclusive no interior de São Paulo, ainda mais especial e animada. O casal Sidnei dos Santos Júnior e Danielle Rodrigues Lins, mais conhecidos como Sidão e Dani Lins, estarão no resort no dia 23 de dezembro para oferecer uma clínica de vôlei aos hóspedes. A atividade está marcada para 11h e terá duração de uma hora.

Sobre os atletas - Campeão Mundial e Tetracampeão da Liga Mundial com a Seleção Brasileira, Sidão é um ícone da vitoriosa geração do Voleibol nacional. Nascido em Taubaté, começou sua trajetória no esporte escolar da cidade, depois veio a São Paulo e foi escolhido numa peneira do tradicional Banespa. Com passagens por equipes como SESI-SP e Modena (maior vencedor da Liga Italiana), Sidão agora joga no Corinthians-Guarulhos com o objetivo de fazer o projeto crescer e conquistar títulos.

Campeã Olímpica e Tetracampeã do Grand Prix, Dani Lins é uma referência para as novas gerações do Voleibol, que se espelham na sua capacidade de superação e trajetória de sucesso. A levantadora tem passagens pelas vitoriosas equipes de Osasco e SESI-SP, pela qual conquistou o Sul-Americano de Clubes e a terceira colocação no Campeonato Mundial. Em 2012, conquistou o título que todo atleta almeja: a Medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos. Hoje atua pelo Hinode Barueri (SP) e busca disputar sua terceira Olimpíada.

Programação - O pacote de Natal do Mavsa vai de 21 a 26 de dezembro, com mínimo de 3 diárias. Neste ano, entre as atrações principais estão show da cantora Alcione, do tenor Rinaldo Viana e da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, regida pelo maestro Adriano Machado.

O Mavsa possui infraestrutura de lazer para todas as idades, com complexo aquático, spa, Cidade dos Sonhos, arco e flecha, arvorismo, paintball, caiaque, pedalinhos, stand up padle e funciona em sistema all inclusive, com oito refeições diárias e bebidas nacionais e importadas.

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa – O Mavsa Resort, Convention & Spa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014, 2015, 2016 e 2017 o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode