As reservas globais de voos decolam

25/04/2022 08:52

Os viajantes estão ansiosos para gastar mais em viagens após o afrouxamento das restrições, com maior demanda por classes de cabine premium em 2022

por redação TTR WEEKLY
Crédito da foto: slinkingtowardretirement.com

Seguro Viagem - Cotação online >


Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - O World Travel & Tourism Council (WTTC) e seu parceiro de conhecimento ForwardKeys, prevêem um aumento significativo nas reservas globais de voos internacionais à medida que as viagens internacionais decolam. A recuperação da reserva foi revelada na 21ª Cúpula Global do WTTC na última sexta-feira (22/04) em Manila.

As notícias da forte recuperação destacam uma perspectiva promissora para viagens de férias de verão, com destinos de sol e mar, como Caribe e América Latina, liderando as reservas internacionais de entrada.

Compare os melhores seguros de viagem >

De acordo com a ForwardKeys, os países que lideram o ranking dos 20 destinos com melhor desempenho para o verão são Costa Rica, Aruba, República Dominicana e Jamaica, que dependem fortemente de viagens internacionais. Esses destinos lideram o pacote com reservas já superando os níveis pré-pandemia. (Crédito da foto acima: jamaicaobserver.com)

No ano passado, a recuperação gradual do setor foi significativamente retardada pelo aumento nos casos da Omicron. No entanto, o futuro parece mais brilhante para 2022 com dados positivos de reservas em todo o mundo.

“Os dados de reservas do WTTC 2022 da ForwardKeys são um sinal firme da forte recuperação do setor global de viagens e turismo”, disse a presidente e CEO do WTTC, Julia Simpson. “Viagens para a região da Ásia-Pacífico mostram uma melhora impressionante à medida que os destinos reabrem gradualmente suas fronteiras para os visitantes, de acordo com a demanda dos clientes.”

O vice-presidente da ForwardKeys Insights, Olivier Ponti, disse: “É muito encorajador que a Ásia finalmente começou a reabrir, o que está impulsionando o retorno de ambas as viagens para a Ásia e dentro da região, ambas claramente sendo fundamentais para impulsionar a economia global. recuperação."

De acordo com os dados, os números do primeiro e segundo trimestres deste ano mostram um crescimento de três dígitos nas reservas de voos de entrada em todo o mundo em comparação com o ano passado, incluindo Américas, Europa e Ásia. (Foto: Pura Besakih (Bali) History | Asian Tourism/asiantourisme.blogspot.com)

Os viajantes estão ansiosos para gastar mais em viagens após o afrouxamento das restrições, com maior demanda por classes de cabine premium em 2022. Outras tendências observadas incluem reservas mais fortes de última hora.

Outras evidências do ressurgimento das viagens são mostradas nas chegadas à Europa, com um aumento maciço de 350% nas chegadas internacionais no primeiro trimestre de 2022 em comparação com o ano passado.

A Jetradar pesquisa sites de viagens e de companhias aéreas para ajudar você a encontrar voos econômicos, com os melhores preços. >

Os países da Ásia-Pacífico também viram um aumento nas chegadas no primeiro trimestre deste ano em comparação com 2021, com reservas para a região subindo 275%.

No segundo trimestre, vemos uma maior aceleração da recuperação contínua com um aumento significativo nas reservas internacionais, que aumentaram 264% em relação ao ano anterior. Essa aceleração é particularmente notável na Ásia, onde as restrições de viagem estão sendo removidas.

As Filipinas são o destino único de crescimento mais rápido no Sudeste Asiático, 29% a mais no segundo trimestre deste ano em comparação com o primeiro trimestre. (Foto: Boracay Beach, Filipinas/Richard Mcall | Pixabay)

Complete a sua viagem - Excursões em português em todo o mundo >

As perspectivas de viagens de verão são lideradas pelo ressurgimento das viagens ao Caribe e à América Latina, incluindo sete dos 10 principais destinos de viagem. A Índia também é muito popular, graças a viajar principalmente para visitar familiares e amigos.

Enquanto isso, na Europa, destinos como Islândia, Grécia, Portugal, Espanha e França estão mostrando um forte ressurgimento, com reservas de viagens um pouco abaixo dos níveis pré-pandemia. (Foto: Algarve, Portugal/reprodução)

Qeeq.com - Pesquise, Compare e Alugue Carros em Todo o Mundo. O melhor preço para você >

A África e o Oriente Médio também aparecem na lista dos 20 melhores, com Tanzânia, Catar e Egito também chegando perto dos níveis de viagens pré-pandemia.

A recuperação contínua do setor de viagens e turismo na região da Ásia-Pacífico deve acelerar à medida que os destinos reabrem gradualmente ao longo de 2022. (Fonte: WTTC)

Save on your hotel - hotelscombined.com

Voltar

Aviasales Europe (ex JetRadar)
Maxmilhas
QEEQ WW
AliExpress WW
PagSeguro BR

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode