As promoções internas estão à espera aproveite agora!

24/05/2017 20:07

por redação (com informações Agoda.com)
Manila, Filipinas - Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Embarque agora para os destinos recomendados especialmente para você. São 45.165 ofertas tentadoras. Aproveite esses locais e veja as ofertas preparadas pela Agoda.com

Bali, Indonésia

Bali é um lugar que encanta qualquer viajante. A ilha indonésia de Bali é um destino favorito tanto para aventureiros como para aqueles que precisam de um pouco de relaxamento. As águas próximas à costa repleta de praias de areias brancas de Bali são um local ideal para a prática do mergulho, enquanto que as densas florestas, fervilhando de macacos e templos de pedra escondidos, evoca a exploração. Suba pelo caminho acidentado até o topo do Monte Batur e seu esforço será recompensado com uma vista deslumbrante. Em seguida, submeta seus músculos doloridos a uma massagem em um dos muitos spas de luxo de Bali.

Bali conta com diversas opções de hotéis. Em Seminyak, cerca de 2.181 propriedades em ofertas, bem como Ubud, com 1.823 propriedades. Na Agoda.com as ofertas chegam até 70% de desconto. Visite o site da Agoda.com e confira.

Madrid, Espanha

Madrid é a maior capital da cidade da Espanha. Os pontos turísticos de Madrid são inúmeros. Os melhores lugares para visitar são a Plaza Maior, onde ocorrem as festividades de San Isidro, o padroeiro da cidade. O museu que merece uma visita é o Prado, o mais famoso da cidade, onde o visitante poderá apreciar as obras mais importantes.

Madrid também conta com boas ofertas de hotéis. No Centro da cidade, o viajante tem a sua disposição cerca de 1.397 propriedades. Em Salamanca, 109 propriedades. Na Agoda.com as ofertas chegam até 70% de desconto. Visite o site da Agoda.com e confira.

Manila, Filipinas

Manila é a capital das Filipinas e a segunda cidade do país em número de habitantes. A cidade está situada na costa oriental da baía de Manila, junto à desembocadura do rio Pasig, na ilha de Luzon.

A área metropolitana de Manila engloba seis cidades e 12 municípios. Localizada na Baía de Manila, no Mar da China Meridional, e cortada pelo Rio Pasig, a capital das Filipinas é histórica e moderna, rica e pobre. Um local famoso é a área fortificada chamada Intramuros. Capital durante a colonização espanhola, Intramuros encerra velhas masmorras e paiois de pólvora, mas agora também há galerias de arte e teatros. A cidade é cheia de museus, lojas, parques e igrejas, além de uma vida noturna que vai até de manhã.

Manila também conta com boas ofertas de hotéis. Em Makati, o viajante tem a sua disposição cerca de 316 propriedades. Na Cidade de Quezon, 165 propriedades. Na Agoda.com as ofertas chegam até 65% de desconto. Visite o site da Agoda.com e confira.

Chiang Mai, Tailândia

Chiang Mai é a segunda maior cidade da Tailândia. É a capital cultural do norte da Tailândia e capital da província de Chiang Mai. Situa-se a 800 km a norte de Bangkok, capital nacional, numa região montanhosa.

O visitante consegue se hospedar com até 70% de desconto na Cidade Velha (501 propriedades) e Huay Kaew (96 propriedades). Visite o site da Agoda.com e confira.

Veja duas boas promoções selecionadas especialmente para você.
Estas propriedades foram as melhores escolhas de outras pessoas com os mesmos hábitos de viagem que você.
Bali, Indonésia - 71% de desconto


Park Regis Kuta Hotel

Kuta, Bali, Indonésia
4 estrelas | Excelente 8.2 (com base em 519 avaliações)

Projetado tanto para viagens de negócios como para viagens de lazer, Park Regis Kuta Hotel está idealmente situado em Kuta, um dos locais mais populares da cidade. A partir daqui, os hóspedes podem desfrutar de um fácil acesso a tudo o que esta animada cidade tem para oferecer. Os hóspedes terão a oportunidade de visitar pontos de grande interesse do local, como Toko Central, Mr. Bali Tour - Day Tours, Cinema XXI Mal Bali Galleria, entre outras atrações.

Preço da hospedagem €53

RESERVAR AGORA >>
Madrid, Espanha - 42% de desconto


NH Abascal
Chamneri, Madrid, Espanha
4 estrelas | Excelente 8.5 (combase em 7 avaliações)

Quando visitar Madrid, sentir-se-á em casa no NH Abascal, que oferece acomodação de qualidade e ótimos serviços. A agitação do centro da cidade fica somente a 2.7 Km de distância. Não menos excepcional é o acesso fácil do hotel às inúmeras atrações da cidade e pontos de referência, como La Zurbanita, Iglesia de San Juan de la Cruz, Museu Sorolla, entre outros.

Preço da hospedagem €94

RESERVAR AGORA >>

Todos os preços estão sujeitos a disponibilidade e alteração sem aviso prévio. Os preços são baseados em um quarto de ocupação dupla, para entrada em: 30 de Maio de 2017 e saída em: 31 de Maio de 2017, salvo indicação contrária. Ofertas especiais estão sujeitas à data selecionada e/ou duração da estadia. Termos adicionais, condições e taxas podem ser aplicadas. Por favor, verifique sempre as políticas de acomodação no site da Agoda.com antes de fazer a reserva.

       

 

Voltar

Banner 728 x 90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode