As chegadas de turistas nas Filipinas continuam crescendo de janeiro a setembro de 2019

13/11/2019 07:29

O turismo de entrada nas Filipinas continua crescendo. Durante os primeiros nove meses de 2019, entre janeiro e setembro, mais de 6 milhões de viajantes estrangeiros visitaram o país, informa o Departamento de Turismo (DOT).

por redação (com informações pna.gov.ph - 12Go Asia)
Monade Shoal Malapascua, Filipinas - Imagem: reprodução

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) - As Filipinas receberam um total de 6.161.503 visitantes,
um aumento de 14,37 por cento em bases ano a ano. Setembro, um dos piores meses para o turismo nas Filipinas, apresentou um crescimento ainda maior de 17,09%. Os números parecem muito promissores para a indústria em geral e indicam que as Filipinas estão no caminho certo em termos de desenvolvimento do turismo.

Oito dos dez principais mercados de fontes de turismo do país também demonstraram um crescimento sólido. A Coréia do Sul lidera a lista com 1.450.792 chegadas, sendo a China a segunda colocada com 1.359.817. Os Estados Unidos vêm em terceiro com 792.619 chegadas de visitantes entre janeiro e setembro. O Japão teve um desempenho melhor que os EUA em setembro, mas ainda é o número 4 no ranking total, com 518.211 chegadas, seguido por Taiwan, com 252.578.

Até agora, 2019 provou ser um bom ano para o turismo das Filipinas, pois o país também recebeu reconhecimento por seus esforços de turismo sustentável.

Sobre Manila, a capital das Filipinas

Manila é a capital das Filipinas e a segunda cidade do país em número de habitantes. A cidade está situada na costa oriental da baía de Manila, junto à desembocadura do rio Pasig, na ilha de Luzon, ocupando uma área total de 38,3 km, com mais de 1,6 milhões de habitantes.

Manila é também a sede de diversas universidades, assim como de um amplo elenco de entidades culturais do país, sendo classificada como cidade global "gama" pela Globalization and World Cities Study Group and Network (GaWC). (Fonte: Wikipédia)

Cultura

As igrejas em estilo barroco de San Agustín e de Santo Domingo, com o convento anexo, as antigas fortificações espanholas e os restos do Forte Santiago, ademais de alguns modernos e interessantes edifícios como o Coliseum, são os principais lugares de interesse artístico.

Manila é um importante centro cultural, sede da Universidade de São Tomás e da Academia Filipina de la Lengua Española, possui vários museus, assim como bibliotecas e um observatório.

Atrações

Conheça as melhores atrações turísticas em Manila, Filipinas >

Como chegar

Não existem voos diretos para Manila, Filipinas saindo do Brasil e será necessário fazer ao menos uma conexão. A companhia aérea Etihad Airways realiza voos para Manila partindo de São Paulo com conexão em Abu Dhabi. PESQUISAR PASSAGEM >

Transporte na Ásia

Transporte entre cidades:

Transporte de Manila para Coron. Pesquisar passagem >

Transporte de Manila para Boracay. Pesquisar passagem >

Transporte de Manila para Cebu. Pesquisar passagem >

Transporte de Manila para Banaue. Pesquisar passagem >

Transporte de Manila para Sagada. Pesquisar passagem >

Transporte de Manila para Vigan. Pesquisar passagem >

Transporte de Manila para Naga. Pesquisar passagem >

Transporte de Manila para Legazpi. Pesquisar passagem >

Transporte de Manila para Ormoc. Pesquisar passagem >

Transporte de Manila para Bacólod. Pesquisar passagem >

Hotéis em Manila, Filipinas


Diamond Hotel Philippines
5 estrelas | Muito bom, 8.2 (2.761 avaliações)
Roxas Boulevard Corner Dr. J. Quintos Street, Malate, Manila, Filipinas

Este hotel moderno está situado no distrito de Malate e oferece piscina, piscina descoberta e quadra de tênis ao ar livre. Também tem uma academia, sauna, jacuzzi e centro de beleza.

VER OFERTAS >


Hotel H2O
5 estrelas | Muito bom, 8.1 (3.429 avaliações)
Manila Ocean Park Complex, Manila, Filipinas

Com sauna e piscina descoberta, Hotel H2O oferece acomodação moderna em Manila e apresenta vistas Manila Bay. Este hotel estiloso fornece aos hóspedes café, centro de beleza e estacionamento com manobrista.

VER OFERTAS >


Red Planet Mabini Malate
2 estrelas | Bom, 7.7 (3.181 avaliações)
1740 A Mabini Street, Malate, Manila, Filipinas

A poucos minutos do centro de Manila, este hotel moderno está situado no distrito de Malate e tem armazenamento de bagagem, recepção 24 horas e internet wireless gratuita. Situa-se a um curto passeio de Roxas Boulevard.

VER OFERTAS >


Pan Pacific Manila
5 estrelas | Fabuloso, 8.9 (3.556 avaliações)
M. Adriatico corner Gen. Malvar Streets , Malate, Manila, Filipinas

Este hotel estiloso está localizado no distrito de Malate e tem piscina descoberta, internet wireless gratuita e mordomo. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

VER OFERTAS >

Mais ofertas de hotéis em Manila, Filipinas >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode