As atrações mais intrigantes do Camboja

03/07/2023 09:30

O Camboja oferece a chance de experimentar o mundo da maneira mais pura possível

por redação (com informações da 12Go.asia)
Crédito da foto: Sasin Tipchal | Pixabay

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Com áreas e atrações que são incrivelmente subexploradas e subdesenvolvidas, é inegável o senso de aventura que o enche ao atravessar a paisagem diversificada. Desde as montanhas Cardamomo, o lago Tonle Sap, Angkor Wat, as fazendas de pimenta Kampot e a agitação de Phnom Penh, até o a quantidade interminável de belas praias, há tanta espera para não apenas seduzir e encantar, mas acalmar sua alma.

O Camboja é uma terra que foi atormentada e torturada no passado. Ele emergiu das cinzas do genocídio, conquistou a independência dos colonialistas e hoje é notavelmente otimista sobre o futuro de seu país e sua cultura.

Visite a atração mais falada no Camboja - Angkor Wat

Obviamente, o Camboja é famoso por uma coisa - a intensamente bela Angkor Wat. Você não pode ser responsabilizado por ter isso como sua única razão para visitar. Afinal, está na bandeira deles. É o maior monumento religioso do mundo inteiro, construído pelo rei Suryavarman II no início do século XII. Hoje, o templo se tornou extremamente popular entre os turistas de todo o mundo. Mais de dois milhões e meio de pessoas chegam para visitar o templo todos os anos.

Fique tranquilo - literalmente! - na estação Bokor Hill

A estação de Bokor Hill é um monumento interessante que atesta a ocupação dos colonialistas franceses no início dos anos 30 e do Khmer Vermelho no final dos anos 70. A cidade foi concebida como uma pausa do calor extremo e das duras condições climáticas para os soldados do exército francês. Sem revelar todos os detalhes interessantes que tornam este lugar um lugar que vale a pena visitar, você deve saber que a misteriosa cidade fantasma foi abandonada duas vezes. Agora está estéril, nada mais que os ossos do que era antes. A estação é muito um símbolo da história recente do país, ligada aos fantasmas de homens e regimes passados. É um ótimo dia para aventuras e permite algumas oportunidades fotográficas realmente dramáticas. (Foto acima: Bokor Hill Station/asiatouradvisor.com)

O que vai fazer no Camboja?

Dê uma olhada na história misteriosa do país nas Cavernas da Morte de Phnom Sampeau

As Cavernas da Morte de Phnom Sampeau é um caso de arrepiar a coluna. Você encontrará a caverna após uma caminhada moderada no meio da montanha, através de cavernas e desfiladeiros de calcário, passando por muitos macacos e até mesmo por morcegos estranhos, se tiver sorte. Uma gaiola cheia de ossos e caveiras, e outra caixa de vidro de restos humanos realmente leva para casa a terrível realidade do passado.

Não perca o Museu de Genocídio Toul Sleng

Este centro de ensino, que virou tortura e execução do S-21 é possivelmente o mais assustador de todos os remanescentes do Khmer Vermelho. Os interrogatórios dos prisioneiros foram meticulosamente transcritos e as fotos foram tiradas para compilar um catálogo terrível daqueles que já passaram. Embora não seja fácil ver essas coisas, também é muito impactante e humilhante. Portanto, se você gostaria de fazer uma retrospectiva no tempo, este é um lugar realmente poderoso para fazê-lo. (Foto acima: Toul Sleng Genocide Museum/voyagecambodge.com)

Saiba mais sobre o país no Museu Nacional do Camboja

Os aficionados por história e cultura serão bem estimulados no Museu Nacional do Camboja. Mais de 14,00 peças de arte Khmer e objetos etnográficos farão com que você sinta que seus olhos estão sendo esticados em direções opostas. O museu em si é algo para se ver. Embora sua câmera não seja permitida no interior, não deixe de tirar uma foto da arquitetura incrivelmente projetada. Rosas, verdes e azuis e uma apreciação por todas aquelas pessoas que apreciam as pessoas. (Crédito da foto: foursquare.com)

Explore o deserto das montanhas do cardamomo

As montanhas do cardamomo são realmente uma das jóias ainda não descobertas do sudeste da Ásia. A área é povoada por uma variedade incrível de espécies raras de animais, tantas belas cachoeiras e praticamente nenhuma pessoa.

Descubra as maravilhas do lago Tonle Sap

Tonle Sap lago é o maior lago do Sudeste Asiático. É também uma maravilha ecológica, um local protegido pela UNESCO e o lar do tipo mais fascinante de pessoas. Se você tiver tempo para gastar, um passeio pelo lago deve ser inegociável. (Foto acima: reprodução)

Os habitantes locais que vivem ao redor do lago oferecem uma oportunidade incrivelmente especial para testemunhar seu modo de vida. Há casas construídas com ripas de madeira e chapas de ferro ondulado. Eles estão posicionados em barris que repousam na superfície da água ou têm como base a parte inferior do casco de um barco. Pequenos barcos de madeira flutuam entre as casas, postes longos e braços fortes os impulsionam para frente. Camisas longas, chapéus grandes, redes de pesca e sorrisos calorosos nos rostos enrugados dos habitantes locais. Esta é uma cena tão delicadamente bela, uma cena que certamente mudará o coração e a mente de quem a testemunha.

Veja como a melhor pimenta do mundo é cultivada em Kampot

A indústria da pimenta Kampot remonta ao século 13, se você pode acreditar. É renomado em todo o mundo e é a primeira e única escolha de chefs sofisticados. Atualmente, é exportado para as dezenas de toneladas, o que é apenas uma sombra de uma vez surpreendente exportação anual de 8.000 toneladas. Um passeio pela fazenda apresentará os conhecimentos e métodos fascinantes que foram passados ​​de geração em geração. (Crédito da foto acima: pinterest.com)

Beach-bum em algumas das praias mais puras do mar

Existem muitos tipos de praias que aguardam os visitantes. Há alguns que têm muito pouco ao lado das sombras das árvores pendentes, enquanto outros são preenchidos com redes, cadeiras de praia, resorts próximos e bares vibrantes.

Koh Tonsay é facilmente uma das melhores ilhas, com uma das melhores praias de todo o Camboja. A ilha permite a exposição autêntica aos habitantes locais, frutos do mar incríveis, palmeiras pitorescas que se elevam sobre o trecho vazio de areia dourada, todas as redes e absolutamente nenhum veículo a motor. Ele ainda tem sessões de karaokê freqüentes e espirituosas nas quais você é bem-vindo. De fato, a praia é algo fora de um sonho.

O visitante pode também conhecer a Sokhai Beach (no continente de Camboja) e Koh Totang.

Como chegar

Voos para Phnon Penh (PNH) | A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Phnom Pen, através do Aeroporto Internacional de Phnom Pen (PNH). O seu voo intercontinental para o Camboja pode ser longo, mas o sistema de entretenimento a bordo vai te ajudar a passar o tempo! PESQUISAR PASSAGEM ►

Onde ir de Phnom Penh, Camboja

Book Bus Ticket Online With BookMeBus

GetYourGuide | Transfer privado Phnom Penh e Siem Reap de carro, van ou ônibus >

Voltar

iVisa.com
Seguro viagem asia 300x250

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode