Arriba! Está chegando o Transamerica Mundi México

03/10/2018 12:34



ARRIIIBA!

Está chegando o Transamérica Mundi México

Um verdadeiro festival de cores, sabores e cultura para o seu mês de outubro. Prepare-se para viver momentos cheios de animação acompanhados de pratos típicos mexicanos e uma seleção exclusiva de pimentas, margaritas e tequilas que vão esquentar a festa.

Va com toda a família e divirta-se com a decoração personalizada, espaços de recreação infantil e músicas alegres que vão ditar o ritmo do Transamerica Mundi México.

HASTA LUEGO!

Marque em seu calendário: 13 e 14 de outubro

Em breve, mais informações

Sobre o Hotel Transamerica São Paulo


Hotel Transamerica São Paulo
5 estrelas | Fabuloso, 8.8 792 avaliações)
Avenida das Nações Unidas, 18.591, Santo Amaro, São Paulo, Brasil

Idealmente situado a poucos metros do Teatro Alfa e a 550 metros do Credicard Hall, o Transamérica São Paulo oferece uma ampla variedade de instalações para eventos e lazer em São Paulo. Você pode usufruir de uma piscina ao ar livre, academia equipada e sauna. O acesso Wi-Fi gratuito é oferecido em todo o hotel, e há um estacionamento público disponível.

Os quartos do Hotel Transamérica São Paulo apresentam decoração de bom gosto, móveis modernos, ar-condicionado, TV de tela plana a cabo, frigobar, telefone e mesa de trabalho. Incluem um banheiro privativo com chuveiro, produtos de banho de cortesia e secador de cabelo. Alguns quartos possuem uma banheira.

No Transamérica São Paulo, você pode usufruir de um campo de golfe de 3 buracos e quadra de tênis. Além disso, você pode contar com instalações para reuniões, business center, recepção 24 horas e com serviços de lavanderia e de passar roupa.

Depois de um dia repleto de atividades, você pode também relaxar no Piano Bar, que serve uma grande variedade de bebidas, ou experimentar as várias opções de vinho oferecidas na adega. O restaurante no local serve pratos internacionais e um café da manhã diário, que inclui uma variedade de frutas da estação, bebidas quentes e frias, pães, bolos e frios.

O Transamérica São Paulo, com acesso fácil a outras regiões da cidade pela Avenida Nações Unidas, fica a 12,3 km do Aeroporto de Congonhas. O hotel está situado a 1,4 km do Transamérica Expocenter e a 2,5 km da estação de metrô Santo Amaro.

     

 

Voltar

Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode