Aproveite as férias em meio a natureza exuberante da Chapada dos Guimarães

23/08/2023 09:29

Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, com uma exuberante vista dos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães

por redação (com informações da Brasilturis Jornal)
Foto: reprodução/Agoda.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Diversão é o que não vai faltar durante todo sse ano de 2020 no Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, primeiro resort all-inclusive do Mato Grosso, localizado na bela Chapada dos Guimarães e próximo a Bom Jardim, novo destino de ecoturismo do estado. O empreendimento sempre mantém uma programação especial para adultos e crianças aproveitarem ao máximo o período com muita diversão e também descanso, afinal, todo mundo sempre espera por essa época do ano. Ainda mais no Mato Grosso, onde a temperatura no inverno pode chegar a mais de 31 graus centígrados!

Localizado à beira do Lago do Manso (foto/erprodução) em uma área de 117 hectares, com uma exuberante vista dos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, o Malai Manso está a pouco mais de uma hora de Cuiabá e conta com estrutura para atender pessoas de todas as idades. Com monitores que separam as crianças por faixa etária, para que todos brinquem com segurança, pais e mães têm garantido o descanso, já que os “tios” ficam responsáveis pelos pequenos desde o café da manhã até o jantar.

Para adultos não faltam opções de entretenimento, como as piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportivas, campo de golfe com 9 buracos, lago com 50 km de estirão navegável e 427 km² de superfície de água represada, em que há suporte para práticas esportivas, e um completo Spa da marca Shishindo, que oferece tratamentos estéticos e terapêuticos.

Os mais aventureiros ainda podem aproveitar as trilhas (seca e molhada), contemplação da natureza, tirolesa ou arvorismo com seis níveis de dificuldade. O Malai Manso ainda dispõe de playground, complexo aquático infantil, arco e flecha e paredão de escalada. Os hóspedes do resort ainda podem contar todo suporte necessário aos passeios na região (como à Chapada dos Guimarães, ao Pantanal e à cidade de Nobres, onde está o distrito de Bom Jardim e suas águas cristalinas para flutuação e observação de peixes).

Mais detalhes sobre o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa

Malai Manso Resort Iate Gol f Convention & Spa | 5 estrelas | Excelente 8.7 (com base em 9 opiniões)
Rodovia MT 351, Km 67, Lago Manso, Chapada dos Guimarães, Mato Grosso, Brasil

Com Wi-Fi gratuito e um centro de spa, Malai Manso Resort Iate Convenção Golf & Spa oferece alojamento em Retiro. O resort tem uma sauna e fitness center, e os hóspedes podem desfrutar de uma refeição no restaurante. O estacionamento privado gratuito está disponível no local.

Os quartos estão equipados com uma televisão de tela plana. Alguns quartos incluem uma área de estar para sua conveniência. Alguns quartos têm vista para a montanha ou lago. Todos os quartos estão equipados com casa de banho privada.

Para seu conforto, você vai encontrar produtos de higiene pessoal e secador de cabelo. Há uma recepção 24 horas na propriedade.

Os hóspedes podem desfrutar de várias atividades nos arredores, incluindo golfe (foto/reprodução) e mergulho. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional Rondon Marechal, 88 km do Malai Manso Re sort Hotel Chapada.

  

Save on your hotel - hotelscombined.com

Voltar

Seguro Viagem Brasil

Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode