Aproveite as férias e hospede-se no Village Montana, em Socorro

31/01/2024 09:36

Além de diversão e lazer, os hóspedes podem contar com todo conforto em suas acomodações, que possuem uma belíssima vista panorâmica que contempla a natureza.

por redação (com informações do Diário do Turismo)
Hotel Fazenda Village Montana, Socorro - Foto: reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - O Hotel Fazenda Village Montana já está pronto para receber viajantes para esta temporada de férias e sempre está recheado de novidades.

O hotel localizado em meio a Mata Atlântica na estância hidromineral em Socorro à 150 Km de São Paulo, possui uma estrutura completa que encanta a criançada com mini fazenda, piscinas, sauna, lago para pesca esportiva, balneário, horta orgânica, campo de futebol, quadra poliesportiva, sala de ginástica, equipe de recreação para adultos e infantil acima de 4 anos, videokê, apresentação de cavalo adestrado, montaria no touro e cavalo e ordenha as vacas.

Além de diversão e lazer, os hóspedes podem contar com todo conforto em suas acomodações, que possuem uma belíssima vista panorâmica que contempla a natureza. O empreendimento também agrada os hóspedes em sua culinária, com gostinho e sabor de fazenda e a famosa e suculenta feijoada, que é servida todos os sábados junto com seus acompanhantes.

O Hotel Fazenda Village Montana Socorro tem opções de pacotes e diárias para você passar dias incríveis em meio a natureza, com vista para o vale de todos os quartos em estilo Western e saboreando as delícias gastronômicas do interior preparadas com muito carinho e que agrada toda a família.

Mais detalhes sobre o Hotel Fazenda Village Montana

Hotel Fazen da Village Montana
4 estrelas | Conceito: Muito bom 7.9 (com base em 73 opiniões)
Estrada do Alambique, s/n, Socorro, São Paulo, Brasil

Localizado na bela paisagem rural de Socorro, este hotel em estilo de quinta disponibiliza piscinas interiores e exteriores, campos desportivos e equitação.

Disponibiliza um regime de pensão completa, acesso Wi-Fi gratuito e quartos com vistas panorâmicas para as colinas. Todos os quartos de 4 estrelas do Village Montana têm uma varanda ou terraço com uma rede de descanso.

Exibem um toque rústico, uma casa de banho privativa, uma ventoinha, televisão por cabo e um telefone. Um variado buffet de pequeno-almoço com itens caseiros pode ser apreciado diariamente.

Também estão disponíveis especialidades regionais ao almoço e ao jantar. O Hotel Fazenda Village Montana encontra-se a 3 km do centro de Socorro que proporciona lojas, bares e restaurantes.

No hotel os hóspedes podem usufruir do centro de fitness, de uma massagem ou de uma sessão de sauna. Podem também jogar ténis, voleibol e futebol. As opções exteriores incluem atividades agrícolas para crianças e adultos, para além de passeios locais.

Voltar

  

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode