Aplicativo que informa a localização de crianças nos resorts é a nova aposta da Rede Tauá

13/01/2018 12:35

por redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação/rede Tauá de Hotéis e Resorts

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Aproveitando o período de alta temporada, quando os hotéis estão mais cheios e com programações mais intensas, a rede Tauá de hotéis e resorts lança seu aplicativo com versões para os três empreendimentos de lazer da empresa. Com a novidade, todos os clientes podem consultar e saber dos detalhes dos hotéis pelo celular. O app é gratuito e pode ser baixado e utilizado por adultos e crianças.

"Estamos focados em estreitar relacionamentos. Por meio de nosso aplicativo, nos aproximamos ainda mais de nossos hóspedes, que agora podem conferir as novidades e o que acontece em nossos resorts, a qualquer hora, direto na palma da mão", afirma Pedro Vieira, gerente de Marketing da companhia.

Por meio do aplicativo, em janeiro, crianças e adultos podem conferir os horários das atividades de férias, a programação de esportes e lazer do dia, os cardápios dos spas, restaurantes, room service e bares. O deslocamento entre um local e outro também pode ser feito com o apoio do app, que permite que o hóspede coloque os pontos de partida e de chegada, mostrando o caminho mais curto entre os locais. Ainda, fotos ganham filtros exclusivos e a possibilidade de compartilhamento nas redes sociais.

A rede já prepara um incremento para a ferramenta. Em breve, começa a funcionar a função "caça-criança", pensada para que que os pais localizem seus filhos por meio de um sistema de GPS, que conectará um relógio (cedido pelo hotel) no pulso da criança, ao aplicativo, fornecendo a localização da garotada em cada resort. As funcionalidades para check-in e check-out também serão disponibilizadas em breve.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/aplicativo-que-informa-a-localizacao-de-criancas-nos-resorts-e-a-nova-aposta-da-rede-taua-76043

Conheça os hotéis da Rede Tauá e faça agora sua reserva


Tauá Resort Caeté
BR-381 - antiga 262, sentido Vitoria Distrito de Rocas Novas Caete, Minas Gerais, Jardim Vitória, Belo Horizonte, Brasil

Taua Resort Caete fornece quartos confortáveis, mobiliados para adequar as necessidades de qualquer viajante.

O Aeroporto Internacional Tancredo Neves fica a menos de 40 minutos de carro Taua Resort Caete. Dirigindo, o hotel fica a somente vinte minutos do Estádio Mineirão, do Estádio Raimundo Sampaio e da Universidade Federal de Minas Gerais.

RESERVAR AGORA >


Tauá Grande Hotel Termas & Convention Araxá
5 estrelas | Pontuação: 6.9 (44 avaliações)
Estância Parque do Barreiro, Araxá, MG, Brasil

Tauá Grande Hotel Termas & Convention Araxá está localizado em Araxá e oferece internet wireless gratuita e piscina coberta. Este hotel fornece aos hóspedes playground, clube para crianças e piscina infantil.

As facilidades do hotel incluem salão, jardim e recepção 24 horas. O spa da propriedade fornece tratamentos corporais relaxantes.

Quartos no hotel oferecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Todos têm telefone e internet wireless.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, conveniente para hóspedes que preferem não sair para comer. Em clima quente hóspedes são bem vindos a aproveitar as refeições no terraço externo.

RESERVAR AGORA >


Tauá Hotel & Convention Atibaia
4 estrelas | Pontuação: Bom, 7.7 (2.396 avaliações)
Rod. Dom Pedro I, km 86 - Usina, Atibaia, Brasil

Tauá Hotel & Convention Atibaia está situado em Atibaia e possui quadra de tênis ao ar livre. Este hotel fornece aos hóspedes campo de futebol, sauna e piscina descoberta.

As instalações do hotel incluem internet sem fio, loja de souvenirs e recepção 24 horas. Centro de fitness está disponível aos visitantes que pretendem cuidar da saúde e o preparo físico enquanto estão viajando.

Quartos no hotel possuem TV a cabo/satélite e mini bar.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia.

RESERVAR AGORA >

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode