Onde ir na província de Nan nas suas próximas férias

04/01/2024 07:29

Nan é uma província conhecida por sua arte e artesanato do norte, especialmente a ourivesaria

por redação (com informações da tourismthailand.org e 12Go.asia)
Província de Nan, Tailândia - Crédito da foto: tourismthailand.org

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Nan é uma província menos visitada da Tailândia que realmente tem muito a oferecer aos visitantes. Do estilo pitoresco da região, Cafés para locais sagrados budistas, oficinas de prata para extensos campos de arroz, aqui estão cinco lugares locais para conferir em Nan.

Vamos começar com um café chamado Thai Lue Coffee House - um lugar conhecido que esconde uma vista belíssima - e saborear uma saborosa xícara de café.



1. Thai Lue Coffee House por Lamduan Pah Tor

Thai Lue Coffee House é um café de Lam Duan Pah Tor, que é uma loja de souvenirs conhecida por seu estilo tailandês Lue Pano. Este estilo tradicional de tecido e tecelagem vem de Amphur Puae é considerado um dos símbolos do distrito. Chegando na frente da loja, você verá camisas, vestidos e outras peças que combinam lindamente designs modernos e tradicionais. Para aqueles que amam os têxteis tailandeses, ao ver os preços acessíveis de cair o queixo, você não poderá resistir a não comprar alguns souvenirs para levar para casa. Ao caminhar até os fundos da loja, você verá o Thai Lue Coffee House, um café com atmosfera que mistura Thai Lue com a estética do norte da Tailândia. O aroma do café o cumprimentará imediatamente, então desfrute de uma xícara da saborosa bebida. Os preços são razoáveis ​​e o pitoresco café nunca irá desaparecer da sua memória.

Endereço: 164 Moo 4 Tambon Silalang Amphoe Pua, província de Nan 55120

Informações de contato:

Telefone / Celular: 054-792-371, 081-882-7767
Facebook: lumduanpartroshop
Tipo de local: cafeteria e loja de tecidos

2. Campo Baan Sa Pun

O campo de Baan Sa Pun é outro ponto turístico cercado por colinas cobertas de névoa. Com apenas um olhar, você pode ser levado para um mundo de contos de fadas. Este local especial está localizado em Baan Sa Pun, uma pequena e simples vila composta de colinas, nevoeiro, rios, campos, canais fluindo, pequenos rios e aldeões adoráveis. A melhor época para visitar este lugar requintado é durante o final da estação chuvosa e início da estação fria, porque você vai estar em um cenário perfeito de fresco ar e clima - uma refrescante mudança de Tailândia calor habitual‘s! (Crédito da foto acima: Tambon Boklua Nua, Ampur Boklua, Nan Province/youtube.com)

Endereço: Tambon Boklua Nua, Ampur Boklua, província de Nan
Informações de contato: Telefone: 054-521-127

3. Centro de talheres Pink Phukha

Nan é uma província conhecida por sua arte e artesanato do norte, especialmente a ourivesaria. A parte norte da Tailândia produz a maior parte do artesanato em prata, incluindo talheres e joias , do país. As principais produções de prata de Nan estão localizadas no Pink Phukha Silverware Center, que não apenas vende artesanato em prata, mas também oferece muitas informações básicas para aqueles que estão interessados ​​neste artesanato complexo. Se você está interessado em ourivesaria, não deixe de passar por aqui enquanto estiver em Nan!

Endereço: 254 Moo 4 Tumbol Chaisatarn, Muang, província de Nan
Informações de contato: Telefone: 054-710-177
Facebook: https://www.facebook.com/PHUKHA-SILVER- ศูนย์ เครื่องเงิน ชมพู ภู คา

4. Galeria de arte Nan Riverside

Também conhecido como Rim Nan Gallery, o Nan showroom da Riverside Art Gallery cobre cerca de 13 rai e está localizado próximo ao Rio Nan. Este é o melhor local em Nan para absorver a cena artística local, conferir as exposições atuais e trocar conhecimentos. Simplesmente relaxe e aproveite a experiência.

Endereço: 122 Moo 2 Nan ​​- Estrada Tah Wang Pah, Tambon Bo, Ampur Muang , Nan 55000

Informações de contato: Telefone: 081-989-2912
Facebook: https://www.facebook.com/holsil.rimnan

5. Relíquias do Buda Sagrado de Nan

As relíquias do Buda Phra That Chae Haeng estão localizadas em Wat Phra That Chae Haeng, um dos mais sagrados templos budistas de Nan que existe há mais de 600 anos. Dentro dele estão as antigas relíquias do Buda do período de Ayutthaya cobertas de ouro. Influenciado pelos estilos de construção birmaneses e pelo Pagode Hariboonchai, este templo é considerado um dos mais belos locais religiosos do norte da Tailândia .

Endereço: Moo 3 Baan Nong Tao Tambon Muang Tid, Ampur Pupiang, Nan

Informações de contato: Telefone: 054-751-846, 088-408-9941
Facebook: https://www.facebook.com/watphrathatchaehaeng/


O que vai fazer na Tailândia?   

Como chegar

Voe para Tailândia - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK).

Transporte de Bangkok para Província de Nan



Como ir de Bangkok para Nan

Quando o viajante deseja ir de Bangkok para Nan, existem algumas opções a considerar. Viajar entre esses destinos é possível por diferentes meios de transporte: aviã, ônibus e taxi. O tempo de viagem de Bangkok a Nan pode variar dependendo do meio de transporte que você escolher. Tudo considerado, toda a viagem deve levar de 2 a 12 horas.


Rotas populares

De Nan

Para Nan

 

Hospedagem em Nan, Tailândia



Sukkasem Hotel
2 estrelas | Bom, 7.4 (12 avaliações)
Nan, Tailândia



Dhevaraj Hotel
3 estrelas | Bom, 7.5 (45 avaliações)
Nan, Tailândia



Khum Muang Min Boutique Hotel
3 estrelas | Excelente, 8.4 (14 avaliações)
Nan, Tailândia



Baan Nan Hotel
3 estrelas | Excelente, 8.1 (11 avaliações)
Nan, Tailândia

Voltar

Formula 1

Powered by 12Go system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode