Angra dos Reis (RJ) - Destino de praias e visuais belíssimos

02/02/2024 06:37

A cidade Angra dos Reis é um dos principais destinos da região por apresentar visuais belíssimos, ótima estrutura e as praias mais requisitadas.

por redação (com informações da Agoda)
Angra dos Reis, RJ, Brasil - Foto: pinterest.com


Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Visit Brazil -   Angra dos Reis  está localizada no estado do Rio de Janeiro, apenas a 152 km da capital. A cidade é um dos principais destinos da região por apresentar visuais belíssimos, ótima estrutura e as praias mais requisitadas. No local é comum a prática de mergulho: viva a experiência de estar entre peixes de várias espécies, andar de barco, escuna ou lancha e circular pelas ilhas desertas e agitadas de Angra dos Reis.

Principais pontos turísticos

A cidade Angra dos Reis é um dos principais destinos da região por apresentar visuais belíssimos, ótima estrutura e as praias mais requisitadas. No local é comum a prática de mergulho: viva a experiência de estar entre peixes de várias espécies, andar de barco, escuna ou lancha e circular pelas ilhas desertas e agitadas de Angra dos Reis. (Foto acima: Teatro Municipal, Angra dos Reis/tribunalivrejornal.com.br)

O que vai fazer em Angra dos Reis?

Como chegar

De avião - Para chegar de avião, as linhas comerciais operam a partir dos aeroportos do Rio de Janeiro. Em Angra dos Reis existe um aeroporto (Tam Linhas Aéreas), saindo do Rio de Janeiro (aeroporto Santos Dumont) e também para pouso de pequenas aeronaves particulares.

Onde se hospedar
Angra dos Reis (RJ) tem 231 hotéis propriedades hoteleiras para a escolha do viajante. Veja alguns hotéis recomendados - Escolhidos pelos hóspedes como os melhores



Angra Beach Hotel
4 estrelas | Pontuação: Muito bom 8.3 (363 avaliações)
Angra dos Reis, RJ, Brasil



Meliá Angra Marina
4 estrelas | Pontuação: Muito bom 8.0 (1.412 avaliações)
Ponta da Cruz, Angra dos Reis, RJ, Brasil
Ver ofertas ►



Hotel Porto Real
4 estrelas | Pontuação: Bom 7.6 (910 avaliações)
Portogalo, Angra dos Reis, RJ, Brasil

Ver mais ofertas de hotéis em  Angra dos Reis  (RJ) ►

Voltar

Seguro Viagem Brasil

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode