Amnat Charoen, Tailândia, a cidade da seda

05/02/2024 07:49

Amnat Charoen é particularmente conhecida por seus produtos de seda

por redação
(com informações tourismthailand.org e 12Go.asia)
Crédito da foto: thailandlife.info

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Embora seja uma cidade pequena e tranquila, Amnat Charoen tem várias atrações e os visitantes podem passear e ver pitorescos arrozais e pomares de frutas, as corredeiras rochosas do rio Mekong e a produção de vários artesanatos de qualidade. Além disso, Amnat Charoen é conhecida como a Terra do Dharma e possui vários belos e antigos templos com requintadas imagens sagradas de Buda situadas em ambientes naturais e pacíficos.

 

Amnat Charoen é particularmente conhecida por seus produtos de seda. As aldeias mais famosas pela produção de seda incluem Baan Chan Lan, Baan Soi, Baan Pueai, Baan Hua Dong e Baan Nam Thuam. Além disso, a maioria das pessoas em Amphoe Chanuman são descendentes do grupo étnico Phu Thai que migrou do Laos. Eles são especializados em tecer o pano “Khit”, que tem padrões únicos. (Crédito da foto acima: thailandlocaltravel.com)

Todo mês de novembro, o povo de Amnat Charoen realiza corridas de barco no rio Mekong, em frente ao escritório de Amphoe Chanuman, durante as quais os visitantes podem desfrutar das corridas durante o dia e das compras e entretenimento à noite.

Atrativos turísticos

Hospedagem em Amnat Charoen



Faikid Hotel
3 estrelas | Excelente, 8,2 (15 avaliações)
Local: Amnat Charoen, Tailândia

O que oferece: café da manhã grátis, cancelamento grátis



Ramiarndao Boutique Place Hotel
3 estrelas | Bom, 7,8 (18 avaliações)
Local: Amnat Charoen, Tailândia

O que oferece: café da manhã grátis, cancelamento grátis



Baan Ing Daan
3 estrelas | Excelente, 8,9 (15 avaliações)
Local: Amnat Charoen, Tailândia

O que oferece: Wi-Fi grátis, cancelamento grátis



Como chegar

Voe para Tailândia - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK).

Transporte de Bangkok para Amnat Charoen



Como ir de Bangkok a Amnat Charoen

Quando você quiser ir de Bangkok a Amnat Charoen, você tem algumas opções a considerar. Viajar entre esses destinos é possível através de diferentes meios de transporte: Voo e Ônibus (Crédito da foto acima: bookaway.com)

Se você está procurando uma viagem rápida, é recomendável que você use o Voo. Contudo, se você preferir aproveitar seu tempo com uma opção de viagem mais lenta e mais acessível, você pode reservar uma passagem de Ônibus.

As despesas de viagem dependerão do meio de transporte que você escolher para sua viagem. A passagem de Ônibus é a opção mais cara - vai lhe custar cerca de R$ 96. Se você quiser economizar, é melhor pegar um Ônibus porque a passagem de Ônibus custa tão baixo quanto R$ 78.

Distância de Bangkok a Amnat Charoen

Se você estiver viajando por terra, é importante saber a distância de Bangkok a Amnat Charoen. Sua viagem será no total de 369 milhas (593 km). A distância de vôo é 316 milhas (508 km). O tempo de viagem de Bangkok a Amnat Charoen pode variar de acordo com o modo de transporte que você escolher. Considerando todas as coisas, toda a viagem deve ser feita em 4 a 10 horas.

Rotas populares de transportes de/para:

De Amnat Charoen

Para Amnat Charoen

Voltar

Powered by 12Go system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode