Allia Hotels oferece condições especiais para hospedagens pet-friendly

17/12/2016 14:51

por informações redação Hôtelier News
Plaza Inn Nacional, em São José do Rio Preto - SP/ divulgação/Allia Hotels

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Muitos viajantes já se perguntaram ao planejar um roteiro em companhia do seu pet de estimação: o que deixar e o que levar para a viagem?

TRIP_ADVISOR - Planeje e reserve sua viagem no maior site de viagens do mundo!

Pensando nisso, a Allia Hotels lançou a promoção Pet Friendly, com condições especiais para hospedagem dos pets em diversos hotéis da rede em destinos como Belo Horizonte - MG (Allia Gran Hotel Pampulha Suítes; Bristol La Place Hotel; Bristol Jaraguá; Bristol Pampulha Lieu e Bristol Golden Plaza), Itabira - MG (Bristol Itabira Hotel), São José do Rio Preto - SP (Plaza Inn Nacional), Araxá - MG (Plaza Inn Flat Araxá), Campos do Jordão - SP (Plaza Inn Week Inn) e Lagoa Santa - MG (Bristol Lagoa Santa).

Conheça hotéis premiados em Brasil com o Certificado de Excelência TripAdvisor

Os empreendimentos recebem animais de pequeno porte com idade mínima de quatro meses e peso máximo que varia entre 5 a 7 quilos, dependendo do destino escolhido. A taxa de hospedagem do animal é de R$ 30, cobrada no ato do check-in.

Compare Seguro Viagem!

Os hotéis Plaza Week Inn e Plaza Inn Flat Araxá não possuem taxa. É importante que os animais estejam com as vacinas em dia. Mais detalhes no site www.alliahotels.com.br/promocoes.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode