Alinhado com as tendências, Hotel Tryp Pernambuco adota política pet-friendly

05/09/2017 12:41

por Redação Hôtelier News* - Agoda.com
Imagens: Reprodução/Divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Localizado na região de Nova Barra, beira-mar de Jaboatão dos Guararapes, o hotel TRYP Pernambuco, administrado pela Meliá Hotels International, começou a receber hóspedes acompanhados de seus pets de qualquer porte atendendo uma procura exigida pelo mercado e por clientes que têm animais domésticos. Os bichinhos devem ficar junto com os donos nos apartamentos.

A partir de agora, no hotel, há quartos específicos, além de caminha, dois potes para água e ração, tapete e saco higiênico. Porém, é importante lembrar que os donos devem se responsabilizar inteiramente pela mobília do apartamento e os bichinhos devem estar com a vacinação em dia.

Vale lembrar que algumas áreas do hotel são restritas à circulação de animais. A diária por animal é de R$ 50.

*Fonte da matéria: Hôtelier News | O site da hotelaria - https://hoteliernews.com.br/noticias/alinhado-com-as-tendencias-hotel-tryp-pernambuco-adota-politica-pet-friendly-74907

Mais detalhes sobre o Tryp Pernambuco

Tryp Pernambuco
4 estrelas | Excelente 8.8 (com base em 561 avaliações)
Av. Bernardo Vieira de Melo, 8472, Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, PE, Brasil

 

Sobre o hotel - Com uma piscina exterior, uma sauna e um centro de fitness, o Tryp Pernambuco é um hotel à beira-mar situado em Jaboatão dos Guararapes (PE). O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente em todas as áreas. Os quartos têm uma casa de banho privativa. A propriedade disponibiliza uma recepção aberta 24 horas por dia. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Disponibiliza estacionamento privado gratuito. O Centro Comercial Guararapes fica a 6 km do Tryp Pernambuco, enquanto o Porto de Suape está a 19 km. O Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre encontra-se a 12 km.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode