Cautela na hora da alimentação em viagens

09/12/2019 12:21

 
Ter cuidados na hora de alimentar-se em lugares estranhos durante uma viagem é questão de sobrevivência.
 
por redação (com informações Seguros Promo)
Imagem: Viagem na Viagem/reprodução
 
Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -A curiosidade e a vontade de conhecer pratos diferentes requer alguns cuidados para não haver contaminações e doenças, estragando a sua viagem.
 
Procure evitar alimento feitos na rua e escolha sempre estabelecimentos que estejam limpos, se for preciso peça para conhecer a cozinha.  Pergunte os ingredientes do prato, para evitar problemas estomacais ou até mesmo provocar uma indigestão.
 
Outra dica interessante é optar por pratos leves, principalmente em dias quentes, evitando assim o consumo de alimentos pesados que poderão fazer mal.
 
Faça um seguro viagem - Se for viajar pelo Brasil fique ciente que é de extrema utilidade estar de posse de um seguro. Imprevistos acontecem, tais como perda de bagagem, atendimento médico de emergência e outros inconvenientes que pode estragar o seu passeio e de sua família.

 

Se for fazer viagens internacionais é extremamente importante contratar um seguro viagem. Informe-se com a Seguros Promo o valor desse serviço que pode ser muito útil diante de situações como essas descritas acima. Com o seguro você poderá ser atendido se precisar passar pelo hospital e assim receber todo o tratamento necessário para poder voltar a curtir a viagem ao lado de sua família ou amigos.

COMPARE SEGURO VIAGEM! >
 
  
 
 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode