Algumas ideias para onde viajar este ano, segundo Wanderlust Reader Travel Awards 2020

Se precisar de inspiração para onde viajar em 2020, verifique os resultados do Wanderlust Reader Travel Awards 2020. Os destinos asiáticos são destacados em várias categorias.

por redação (Fontes: wanderlust.co.uk - 12Go) - GetYourGuide
Namíbia, África - Foto: Gold Trip/reprodução

Viajar bem é viajar seguro! Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) - A Namíbia
está no topo da lista dos 10 melhores países para viajar em 2020 com 96,47% dos votos. O Peru ocupa o segundo lugar (96,33%) e o Laos chega ao terceiro lugar (96,25%).

Também estão na lista Nova Zelândia, Japão, Tanzânia, Canadá, Quênia, Vietnã e Índia.

A iVisa fornece a solução mais simples para o processamento do seu visto de viagem. >

Curiosamente, o Vietnã foi nomeado o destino on-line mais popular, o que significa que os visitantes do site Wanderlust se sentem mais curiosos sobre o Vietnã do que sobre outros países. (Foto acima: Ninh Binh Province, Vietnã/reprodução)

Ouro, prata e bronze dos principais destinos emergentes vai para o Quirguistão (100%), Irã (96,36%) e Uganda (94,67%). Bolívia vem o quarto e Tajiquistão - o quinto. Nenhum país asiático foi mencionado nesta categoria.

GetYourGuide | Reserva de tours e atividades turísticas em vários destinos do mundo >

Kyoto, que para muitos encarna a essência do Japão, foi nomeada em primeiro lugar entre as 'principais cidades', e não podemos concordar mais! Cingapura venceu a prata e Cusco está em terceiro lugar. (Foto acima: Kyoto, Japão/Pixabay/reprodução)

Os destinos favoritos das cidades de outros viajantes em todo o mundo incluem Sevilha, Cidade do Cabo, Amsterdã, Istambul, Siem Reap, Nova York e Vancouver.

Qatar Airways - Tarifas promocionais para diversos destinos populares e incríveis >

Sri Lanka é o país que ganhou destaque como destino de 'Volta ao mapa'. O número de turistas ainda diminuiu após o ataque terrorista da Páscoa de 2019, mas os avisos de viagem e campanhas são levantados, trazendo de volta os turistas para o Sri Lanka, ostentando um património cultural maravilhosamente rico, praias incríveis e comida requintada atraem os viajantes de volta. (Foto acima: Sri Lanka/reprodução)

Transportes para locomoção em cidades mencionadas no texto
Aichi ► Kyoto Aalborg ► Amsterdã
Mallaca ► Cingapura Bolu ► Istanbul
Arequipa ► Cusco Bangkok ► Siem Reap
Vitoria Gasteiz ► Sevilha Abu Dhabi ► John F. Kannedy Airport
Ad Dawhah ► Cidade do Cabo Beijing ► Vancouver

 

Qatar Airways INT