Algumas ideias para onde viajar ainda este ano, segundo Wanderlust Reader Travel Awards

26/08/2023 08:37

Se precisar de inspiração para onde viajar no finalzinho deste ano, verifique os resultados do Wanderlust Reader Travel Awards. Os destinos asiáticos são destacados em várias categorias.

por redação (Fontes: wanderlust.co.uk - 12Go)
Namíbia - Crédito da foto: booknamibia.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - A Namíbia está no topo da lista dos 10 melhores países para viajar com 96,47% dos votos. O Peru ocupa o segundo lugar (96,33%) e o Laos chega ao terceiro lugar (96,25%).

Também estão na lista Nova Zelândia, Japão, Tanzânia, Canadá, Quênia, Vietnã e Índia. Curiosamente, o Vietnã foi nomeado o destino on-line mais popular, o que significa que os visitantes do site Wanderlust se sentem mais curiosos sobre o Vietnã do que sobre outros países.

Ouro, prata e bronze dos principais destinos emergentes vai para o Quirguistão (100%) e Uganda (94,67%). Bolívia vem o quarto e Tajiquistão - o quinto. Nenhum país asiático foi mencionado nesta categoria.

Kyoto, que para muitos encarna a essência do Japão, foi nomeada em primeiro lugar entre as 'principais cidades'. Cingapura venceu a prata e Cusco está em terceiro lugar.

Os destinos favoritos das cidades de outros viajantes em todo o mundo incluem Sevilha, Cidade do Cabo, Amsterdã (foto/reprodução), Istambul, Siem Reap, Nova York e Vancouver.

Sri Lanka é o país que ganhou destaque como destino de 'Volta ao mapa'. O número de turistas diminuiu após o ataque terrorista da Páscoa de 2019, mas os avisos de viagem foram levantados trouxeram de volta os turistas para Sri Lanka, ostentando um património cultural maravilhosamente rico, praias incríveis e comida requintada atraem os viajantes de volta.

Transportes para locomoção em cidades mencionadas no texto

Voltar

iVisa.com
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode