Air France oferece diferencial para crianças em seus voos

22/06/2017 18:57

por redação (com informações Air France)
Imagens: Reprodução/Divulgação

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan  Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Viajar com crianças e adolescente não é uma tarefa fácil, principalmente se os voos forem de longa distância. A companhia aérea Air France, com conhecimento dessa dificuldade, acaba de lançar iniciativas que irão tornar as viagens mais agradáveis e divertidas para os pequenos viajantes.

Air France Brasil - Reserve online sua passagem com a garantia do melhor preço para mais de 900 destinos em todo o mundo. >>

Veja as novidades da companhia destinadas ao público infanto-juvenil.

MÁGICA A BORDO - Crianças que embarcarem pela Air France, poderão aprender truques de mágica a partir de 1° de julho. Dentro da programação, destinada a voos de longa-distância, crianças poderão contar com objetos encontrados no kit e games entregues durante o voo. A ideia da companhia é possibilitar que os pequenos se divirtam sem ao menos precisar sair do assento.

Voar com a Air France - O mundo a preços reduzidos >>

MEDITAÇÃO ESPECIAL - Esse tipo de programa é oferecido para ajudar crianças e outros passageiros a relaxarem durante os voos. Durante o período do verão no hemisfério Norte, cerca de seis materiais com diferentes conteúdos serão oferecidos como parte do entretenimento de bordo.

Air France-Brasil - Conheça os novos destinos, reserve seu voo agora mesmo >>

KITS DE JOGOS ATUALIZADOS - A Air France vai disponibilizar dois novos jogos em voos de longa distância para crianças de 3 a 8 anos. Além de lápis de cor e livro para colorir. As crianças também irão ter uma moldura de foto magnética, uma bola anti=stress e pequenos animais colecionáveis.

REVISTAS NO APLICATIVO AF PRESS - O viajante pode fazer o download de revistas infantis no quiosque digital da companhia. No período de férias escolares, esse serviço irá ser aprimorado com uma seleção de revistas especialmente dedicadas para as crianças.

BEBÊS BEM CUIDADOS - A companhia disponibilizará um novo ki para famílias que embarcam com bebês em voos de longas distância nas cabines La première, Business e Premium Economy. O kit contém um babador, um edredom, uma colher, uma fralda, e outros itens com toalhetes e uma loção hidratante.

VOOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DESACOMPANHADAS - A Air France oferece aos pais um aplicativo que permite acompanhar em tempo real a viagem de crianças e adolescentes. Do check-in ao desembarque, os pais acompanham todas as informações do filho(a).

ATIVIDADES NO AEROPORTO - Uma área de 350 metros quadrados no Aeroporto Chales de Gaulle, em Paris, é destinada às crianças. Para o jovem viajante desacompanhado, e com uma conexão superior a duas horas e meia, poderá encontrar no Terminal 2, um espaço exclusivo para descanso e de jogos, para crianças de cinco anove anos. As crianças serão monitoradas pelos funcionários da companhia, que também participam da brincadeira.Air

Para maiores informações sobre atividades destinadas ao público infantil, acesse o site da Air France.

       

 

Voltar

Banner 728 x 90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode