Air France e Booking.com firmam nova parceria



por redação (com informações Diário do Turismo com agências)
Imagens: reprodução/divulgação

Jacytan Melo | Travel and Tourism - O Grupo
Air France e a Booking.com, firmaram novo acordo de parceria, desde novembro de 2018, para oferecer aos clientes uma experiência de viagem mais abrangente, simplificada e digital no momento da reserva.

Dessa forma, os clientes agora podem reservar hotéis e acomodações online mais facilmente com o Booking.com. A ação acontece por meio de uma integração especial no site da aérea francesa. O usuário pode adquirir o serviço antes e depois de reservar seu voo; operado tanto pela Air France quanto pela Joon. Além disso, os membros e clientes Flying Blue ganham milhas por cada euro (€) gasto* em acomodações reservadas no Booking.com, por meio da integração da Air France.

O portfólio de acomodações da Booking.com oferece aos clientes do Grupo Air France acesso a mais de 28,9 milhões de opções. Desde casas e apartamentos até vilas, hotéis e resorts de classe mundial, tanto para viagens de lazer, quanto para negócios. Os clientes têm acesso a preços e disponibilidade em tempo real.

Esta nova oferta é adicional à já oferecida pela KLM, HOP! e Transavia, também parceiras do Booking.com.

* Uma milha acumulada por cada euro gasto no valor total da transação. Corresponde ao preço total da hospedagem da noite, associado a reserva por meio da plataforma Booking.com. E com base no cálculo de comissão da empresa.

 

Booking.com