Ainda procurando hotel? Veja essas ofertas!

28/02/2019 13:58

por redação (com informações Detecta Hotel)
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR S EGURO >

Jacytan Melo | Travel and Tourism! -
Decidir-se por um destino para desfrutar nas próximas é algo que exige reflexão e pesquisa, principalmente quando o viajante tem família. Cada membro tem uma sugestão e uma decisão própria.

Enquanto ainda não se chega a um comum acordo, temos algumas sugestões que talvez lhe ajude na tomada de decisão.

Em destaque - Preço incrível para férias curtas


São Paulo, Brasil     
Grand Hyatt São Paulo

5 estrelas | Ótimo, 9,1 (6.898 avaliações)
Av. das Nações Unidas, 13301, Itaim Bibi, São Paulo, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel contemporâneo está situado no distrito de o Zona Oeste de São Paulo e tem internet wireless gratuita, serviço de quarto 24 horas e estacionamento com manobrista. Oferece vistas panorâmicas para a cidade e quartos 5 estrelas.

Este magnífico hotel fica no centro de São Paulo e possui várias comodidades, incluindo cofre, check-in/check-out expresso e sala VIP. Traslado para o aeroporto, serviço de lavanderia e lavagem a seco estão disponíveis caso o hóspede necessite.

Cada quarto único em Grand Hyatt São Paulo inclui TV a cabo/satélite e mini bar, enquanto os banheiros tem roupões de banho e chuveiro. São equipados com telefone, banheira e aquecedor.

VER OFERTAS >
Economize até 75% - Detecta Hotel ajuda você a economizar até 75% em sua oferta de hotel. Escolha e Reserve Agora! >
Ver mais...


Orlando, Estados Unidos     
Omni Orlando Resort at ChampionsGate

5 estrelas | Ótimo, 9,0 (8.988 avaliações)
1500 Masters Boulevard, Four Corners, Orlando, Estados Unidos

Este resort está localizado no distrito de Four Corners e tem jacuzzi, piscina descoberta e toboágua. Também possui um spa e centro de bem estar equipado com sauna e centro de beleza.

Omni Orlando Resort at ChampionsGate tem 720 quartos oferecendo o essencial para garantir uma estadia confortável. Há também uma grande quantidade de quartos feitos para hospedar famílias.

Hóspedes podem comer no bar & grill temático do Omni Orlando Resort at ChampionsGate, que oferece especialidade italiana. A noite, visitantes são bem vindos a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge.

VER OFERTAS >


Vancouver, Canadá
Four Seasons Hotel Vancouver

5 estrelas | Ótimo, 9,0 (5.056 avaliações)
791 West Georgia Street, Centro de Vancouver, Vancouver, Canadá

Four Seasons Hotel Vancouver oferece acomodação moderna em Vancouver e está a uma curta caminhada de Waterfront Station. Este hotel magnífico fica convenientemente situado no centro da cidade.

Hóspedes encontrarão um terraço com um bar tomar um drink. As opcões de relaxamento incluem piscina coberta, sauna e jacuzzi. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Vancouver.

Todos os confortáveis quartos do hotel oferecem ipod docking, banheira de hidromassagem e máquina de café. Todos incluem filmes (sob solicitação), mini bar e banheiro privativo.

VER OFERTAS >


Cancún, México
CasaMagna Marriott Cancun

4 estrelas | Ótimo, 9,0 (9.351 avaliações)
Boulevard Kukulcan, Retorno Chac L-41, Hotel Zone, Cancún, México

Este resort está localizado no distrito de Hotel Zone e tem quadra de tênis ao ar livre, terraço na cobertura e praia privativa. Possui campo de golfe, jacuzzi, piscina descoberta e sauna.

Este resort fornece quartos com suíte, ar condicionado e TV. Oferecem chinelos, filmes (sob solicitação) e mini bar.

O resort oferece um restaurante e um lounge bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. A noite, visitantes são convidados a relaxar no confortável bar lounge.

VER OFERTAS >


Foz do Iguaçu, Brasil
Hotel Suiça

4 estrelas | Bom, 7.2 (78  avaliações)
Av. Felipe Wanscheer, 3580 - Jardim São Paulo, Foz do Iguaçu, Brasil

Hotel Suiça está localizado em Foz do Iguaçu e possui jacuzzi e internet wireless gratuita. Este resort fornece aos hóspedes piscina infantil, piscina descoberta e shopping.

O resort tem 33 quartos reformados recentemente. Uma equipe profissional está disponível o dia inteiro. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Foz do Iguaçu.

Todos os confortáveis quartos do resort oferecem geladeira, internet wireless e mesa de trabalho. Há também uma grande quantidade de quartos feitos para hospedar famílias.

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu está a 20 minutos de carro do Hotel Suiça, e também o Parque dos Pássaros. Dirigindo, o resort fica a apenas vinte minutos do Parque Monjolo.

VER OFERTAS >

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode