África: os tesouros mais bem guardados que a natureza oferece

31/03/2019 07:03

 

 

por redação (com informações Wikipédia - Detecta Hotel | HotelsCombined)

 

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - A nossa viagem de hoje é por Nairobi a capital mais populosa e principal centro financeiro, econômico, corporativo e cultural do Quénia. Lugar de extrema beleza In natura, com enorme savana, vida selvagem para quem gosta de aventura, clima quente e riqueza de tradições. A arquitetura de Nairobi destaca-se pela mistura de prédios antigos com as novas construções que oferecem um belo espetáculo quando são iluminadas à noite.

 

Nairobi oferece bastante atividade cultural, destacando-se os prédios da Oficina Central de Correios, a antiga Oficina do Comissionado Provincial, o Edifício ICEA, o Mausoléu Mzee Jomo Kenyatta, onde abriga o corpo do primeiro presidente do país e o Centro Internacional de Conferências Kenyatta, um arranha-céus de 28 andares.

 

Ver vídeo - Nairobi City, Quénia: https://youtu.be/ofzQqJNEYBk

 

 

E para completar a viagem, visite o African Heritage (foto), no Museu Nacional do Quênia, com seus imponenetes jardins e para completar, não esqueça de passar no Mercado da Cidade, onde se pode encontrar produtos típicos do do continente africano inteiro. Há, não deixe de conhecer a Avenida Kenyatta, a Catedral da Sagrada Família e as delícias da cozinha swahili, como o chapati e o ugali.

 

Procurando hotéis em Nairobi? >

 

Informações:

 

Clima - A época das chuvas abrange os meses de Abril - Junho e Outubro - Novembro. Não são de excluir temporais na costa. Os meses mais frios são Julho e Agosto (22º-24º dia e 12º-15º noite, em Nairobi). O resto do ano beneficia de temperaturas médias de 28º-30º. 

 

Língua - Inglês e Swahili (para além da língua falada por cada etnia).

 

Moeda local / sistema bancário - A moeda local é o Xelim do Quénia (equivalente a cerca de 0,01 Euros). O sistema bancário é desenvolvido. As operações cambiais são realizadas pelos bancos, hotéis e FOREX EXCHANGE. Não é aconselhável o câmbio fora destas entidades. Os principais cartões de crédito são aceitos.

 

Voos - A empresa Sul Africana de linhas aéreas South African Airways (SAA) já oferece voos diretos e diários entre Johanesburgo e Mumbai na Índia desde o dia 03 de outubro de 2012. A nova rota de voos beneficia os brasileiros que podem embarcar direto de São Paulo para Mumbai. A conexão entre voos é feita através da cidade sul-africana de Johanesburgo e é oferecida diariamente. 

 

Economize nas passagens aéreas. Encontre os melhores voos. BUSCAR! >

 

Os voos são feitos por aviões Airbus A330-200, uma aeronave com alta eficiência energética e baixo consumo de combustível. Durante os seus voos ela pode transportar 36 passageiros na Classe Executiva e 186 na Classe Econômica. 

 

Hotéis em Nairóbi, Quénia
Ver os mais procurados


Hilton Nairobi
5 estrelas | Bom, 7,1 (1.957 avaliações)
Nairobi, Quénia

Hotel oferece acomodação moderna em Nairobi e está a uma caminhada de Nairobi Railway Station. Possui campo de golfe, centro de beleza, piscina descoberta e sauna.

Cada quarto elegante do Hilton Nairobi tem internet.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Como alternativa, há uma vasta variedade de restaurantes internacionais na região.

Hotel está a uma pequena caminhada de NSSF City Center e de Kenya Institute of Management-Nairobi, atrações muito populares em Nairobi. National Museums of Kenya-Nairobi Gallery e Nairobi NV Park estão a 20 minutos a pé.

Ver ofertas >


Sarova Stanley
5 estrelas | Fabuloso, 8,8 (1.771 avaliações)
Nairobi, Quénia

Sarova Stanley está localizado em Nairobi e está bem perto de pontos turísticos incluindo Kenya Institute of Management-Nairobi. Também tem um centro de fitness, sauna e piscina descoberta.

Este estiloso hotel localiza-se no centro de Nairobi e possui várias comodidades, como estacionamento com manobrista, serviço de quarto 24 horas e check-in/check-out expresso. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode auxiliar com compras de ingressos. Também há uma excelente estrutura para reuniões, workshops, conferências e eventos.

Renovado recentemente, o hotel possui 217 elegantes quartos. Sarova Stanley tem muitos quartos conectados para acomodar famílias.

Aproveite um aperitivo relaxante no confortável lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição. Como alternativa, a região possui vários bares e restaurantes servindo uma variedade de culinárias variadas.

Sarova Stanley está a apenas 5 minutos de Mount Kenya University, Nairobi Campus e de NSSF City Center. Nairobi NV Park está a 20 minutos do hotel.

Ver ofertas >


InterContinental Nairobi
5 estrelas | Muito bom, 8,2 (1.960 avaliações)
Nairobi, Quénia

InterContinental Nairobi possui vistas para Nairobi, e também sauna e piscina descoberta. Está também a uma caminhada de muitas atrações como NSSF City Center, Kenya Institute of Management-Nairobi e National Museums of Kenya-Nairobi Gallery.

As facilidades do hotel incluem check-in/check-out expresso, massagem e centro de beleza. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode auxiliar com compras de ingressos.

O hotel possui 380 quartos com ar condicionado. InterContinental Nairobi tem muitos quartos conectados para acomodar famílias.

O hotel oferece um restaurante, que serve culinária internacional e mediterrânea. Como alternativa, há uma variedade de outras opções de refeição nas redondezas.

Durante sua estadia na InterContinental Nairobi, por que não curtir uma caminhada até Nairobi NV Park. Mount Kenya University, Nairobi Campus está a 20 minutos do hotel.

Ver ofertas >


Southern Sun Mayfair Nairobi
4 estrelas | Muito bom, 8,0 (1.539 avaliações)
Nairobi, Quénia

Com sauna e piscina descoberta, hotel oferece quartos moderno perto de Kenya Institute of Management-Nairobi, de Nairobi NV Park e de Yaya Shopping Centre. Oferecendo piscina infantil, serviço de quarto 24 horas e check-in/check-out expresso, hotel é uma base ideal enquanto visita Nairobi.

O hotel tem 171 quartos e com chuveiro. Há também uma grande quantidade de quartos feitos para hospedar famílias.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, ideal para hóspedes que preferem não sair para as refeições. Em clima quente visitantes são convidados a jantar ao ar livre no pátio externo.

Southern Sun Mayfair Nairobi é uma base conveniente para descobrir Langata Shopping Centre, Kenya Meteorological Department Headquarters e University of Nairobi Kenya Science Campus, e também tudo o que a região tem a oferecer. Transporte de e para o aeroporto também está disponível.

Ver ofertas >


Nairobi Serena Hotel
5 estrelas | Ótimo, 9,0 (1.600 avaliações)
Nairobi, Quénia

Este hotel sofisticado e moderno 5 estrelas situa-se em Nairobi. Com conexão Wi-Fi cortesia, um restaurante e piscina descoberta fica a poucos minutos de National Museums of Kenya-Nairobi Gallery e de Kenya Institute of Management-Nairobi.

Este magnífico hotel fica no centro de Nairobi e possui várias facilidades, como andar executivo, sauna e jacuzzi. Os hóspedes podem utilizar o check-in/check-out expresso, a recepção 24 horas e uma sala de reuniões.

Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar.

Hotel oferece um bar no local, onde os hóspedes são convidados a aproveitar um drink dentro do bar ou ao ar livre. Os visitantes acharão uma grande quantidade de restaurantes e cafés nas proximidades.

Nairobi Serena Hotel está a só 20 minutos caminhando de NSSF City Center e de Nairobi NV Park. Os funcionários prestativos na recepção estão sempre prontos para agendar e organizar atividades em Nairobi.

Ver ofertas >

 

COMPARE SEGURO VIAGEM! >

 

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode