Acre (Israel) é parte da experiência de vida israelense

12/03/2019 12:53

por redação (com informações Governo de Israel - Detecta Hotel)
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo | Travel and Tourism - ACRE - ISRAEL
- As ondas do Mar Mediterrâneo quebram contras as muralhas da cidade velha de Acre, lavando as íngremes e grossas muralhas de arenito que sobreviveram aos séculos. As muralhas, os fortes e as fortalezas da cidade carregam as marcas de muitas nações, que deixaram construções impressionantes que até hoje embelezam Acre. Graças a estas construções, a UNESCO declarou Acre um Sítio do Patrimônio Mundial em 2001.

Ver vídeo | Acre, Israel: https://youtu.be/4CF6w4tOOes

Uma visita a Acre é parte da experiência de vida israelense. A cidade é ponto de encontro do leste e do oeste, novo e antigo, beleza e ruínas, o que só acrescenta à sua singularidade. A variedade dos locais turísticos torna Acre uma cidade vibrante e cheia de eventos culturais. (foto acima: Travel to Israel)

Hotéis em Acre, Israel
Algumas sugestões dos hotéis mais pesquisados por viajantes.


HI - Akko Hostel
2,5 estrelaS | Ótimo 9.0 (109 avaliações)
Acre, Israel

Todos os quartos modernos HI - Akko Hostel possuem ar condicionado e incluem geladeira e internet wireless. Há também uma grande quantidade de quartos desenhados para hospedar famílias.

HI - Akko Hostel fornece café da manhã toda manhã e o restaurante no local serve culinária kosher. Para aqueles com dia de passeio planejado, o albergue oferece almoços para viagem sob solicitação.

Ver ofertas >


Rimonim Palm Beach
4 estrelas | Bom 7.2 (373 avaliações)
Acre, Israel

Rimonim Palm Beach está situado em Acre e possui internet wireless gratuita, quadra de tênis ao ar livre e piscina coberta. Este hotel moderno fornece aos hóspedes centro de beleza, praia privativa e sauna.

Hóspedes desfrutarão de um terraço com um bar tomar um drink. O hotel oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias de qualquer tamanho serviços como serviço de babá e piscina infantil.

Ver ofertas >


Akkotel
3 estrelas | Ótimo 9.0 (326 avaliações)
Acre, Israel

Este hotel para não fumantes fornece uma variedade de cortesias, incluindo cofre, deck e biblioteca. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Acre.

Visitantes podem aproveitar os quartos confortáveis com vista para a praia. Todos oferecem mini bar, geladeira e TV de tela plana.

Ver ofertas >


Efendi Hotel
5 estrelas | Ótimo 9.0 (392 avaliações)
Acre, Israel

Os quartos modernos têm ar condicionado e são equipados com garrafa de água, mini bar e utensílios para fazer chá e café. Todos são equipados com internet wireless, cofre para laptop e cofre no quarto.

Especializado em pratos frutos do mar e local, o restaurante do hotel oferece uma variedade de refeições deliciosas para os hóspedes. A noite, hóspedes são bem vindos a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge.

Ver ofertas >

Ver mais ofertas de hospedagem em Acre, Israel >

 

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode