Conheça o complexo dual-branded em Singapura com destaque para a gastronomia

02/03/2019 11:29

por redação Hôtelier News - Agoda.com
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo | Travel and Tourism - 
Desenvolvido pela Oxley Holdings Limited, a AccorHotels inaugurou em novembro de 2017 um complexo com 772 quartos, 14 restaurantes, duas piscinas exteriores, um campo de tênis e um espaço funcional que pode acomodar mais de 500 convidados em Singapura. Localizado na extremidade da Orchard RoMercure Singapore on Stevens e Novotel Singapore on Stevens, os hotéis Mercure Singapore on Stevens e Novotel Singapore on Stevens oferecem opções de gastronomia, saúde e estilo de vida, próxima das lojas e dos pontos de entretenimento da cidade, acessíveis através do serviço de transporte do hotel.

12Go Ásia: a melhor forma de comprar bilhetes de trem, ônibus, vans e ferry no sudeste asiático >

Apresentando 254 quartos, o Novotel Singapore on Stevens (foto: Agoda.com) oferece três restaurantes: o Bar L'Apéritif Tapas que serve cocktails exclusivos e tapas europeias e asiáticas; e um "intercâmbio de comida com cozinha tailandesa, indiana, europeia e singapurense"; além de coquetéis ao lado da piscina.

Já o Mercure Singapore on Stevens (foto: Agoda.com) , de 518 quartos, possui um café gourmet, Fudebar, que serve alimentos, incluindo uma escolha saudável de saladas, sanduíches e cafés artesanais, enquanto o restaurante Winestone oferece comida mediterrânea e vinhos de assinatura.

O complexo também possui espaço que abriga mais nove restaurantes que oferecem cozinhas locais e internacionais de todo o mundo.

Com a abertura do Novotel Singapore on Stevens e do Mercure Singapore on Stevens, a AccorHotels ainda cimenta a sua posição como a principal operadora de viagens e de vida em Singapura com 15 hotéis e mais de 6,4 mil quartos. A AccorHotels atualmente opera mais de 800 hotéis e resorts na Ásia-Pacífico em 18 países.

Mercure Singapore on Stevens


Mercure Singapore on Stevens
4 estrelas | Excelente, 8.3 (Baseado 275 comentários)
Orchard District, 28 Stevens Road, #01-02, Orchard, Singapura, Singapura, 257878

Ideal para se divertir e relaxar, Mercure Singapore on Stevens está localizado em Orchard na área de Orchard. A partir daqui, os hóspedes podem aproveitar ao máximo tudo o que a animada cidade tem para oferecer. Com a sua localização conveniente, a propriedade oferece fácil acesso aos destinos imperdível da cidade.

O Mercure Singapore on Stevens oferece um serviço impecável e todas as amenidades essenciais para revigorar os viajantes cansados. Para o conforto e conveniência dos hóspedes, o hotel oferece Wi-Fi gratuito em todos os quartos, Segurança 24 horas, limpeza diária, serviço de táxi, recepção 24 horas.

VER OFERTAS >
Novotel Singapore on Stevens


Novotel Singapore on Stevens
4 estrelas | Excelente, 8.6 (340 comentários)
28 Stevens Road, #01-01, Orchard, Singapura, Singapura, 257878

Quando visitar Singapura, você se sentira em casa no Novotel Singapore On Stevens, pois oferece acomodação de qualidade e ótimos serviços. Com a localização somente 3.59 Km do centro da cidade e 23 Km a partir do aeroporto, este hotel 4-estrelas atrai numerosos viajantes a cada ano. Com a sua localização conveniente, a propriedade oferece fácil acesso aos destinos imperdível da cidade.

Todo esforço é feito para que os hóspedes se sintam confortáveis. Para fazer isso, a propriedade oferece o melhor em serviços e amenidades. O hotel oferece acesso a uma vasta gama de serviços, incluindo Wi-Fi gratuito em todos os quartos, serviço de quarto 24 horas, segurança 24 horas, loja de conveniência, limpeza diária.

Todos os quartos apresentam uma variedade de confortos. Muitos quartos ainda oferecem toalhas, detector de fumaça, acesso a internet (sem fios), internet sem fios (gratuito), política para fumadores, para não fumadores para agradar até os hóspedes mais exigentes. As facilidades recreacionais do hotel, que incluem centro de fitness, piscina exterior, piscina (crianças), campos de ténis são projetadas para a fuga e relaxamento. Novotel Singapore On Stevens é uma escolha inteligente para quem viaja para Singapura, oferecendo uma estadia livre de problemas o tempo todo.

VER OFERTAS >

Ver mais ofertas de hotéis em Singapura >

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode