Abu Dhabi: a cidade mais rica dos Emirados Árabes Unidos

20/08/2019 10:32

por redação (com informações Etihad Airways - KLM - Booking.com)
Imagens: reprodução
 
Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, conta atualmente com a décima parte de todo o petróleo. É uma cidade que vem crescendo atualmente de maneira extraordinária, gerando alianças e projetos urbanos de imensas proporções com grandes potências mundiais.
 
Ver vídeo - Top 5 atrações em Abu Dhabi: https://youtu.be/TuEOVr-HvGY
 
 
Abu Dhabi fica localizada apenas 120 km de Dubai e conta com uma história de desenvolvimento pouco comum no mundo interior, comparada unicamente na atualidade com os gigantes asiáticos, como China e Índia.
 
TransferWise - Serviço online que permite que as pessoas enviem e recebam dinheiro internacionalmente. Confira >
 
Costumes
 
Emirados Árabes Unidos é um país muçulmano e embora códigos de vestimenta não sejam obrigatórios para turistas, os mesmos devem vestir-se respeitando os costumes locais. O comprimento de saias e calças deve chegar abaixo do joelho, no mínimo; e mulheres devem evitar roupas muito apertadas. Decotes, barrigas e braços devem estar cobertos. Shorts são permitidos na praia, onde também é permitido o uso de biquini. É proibido fazer topless.
 
Como chegar
 
Voos para Abu Dhabi
 
 
Pela KLM
 
Partida de São Paulo - Guarulhos International (GRU) para Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos (AUH)
20h 15m duração do voo - Pelo menos 2 voos por dia
 
Ver todos os voos e preços de bilhetes >
 
 
Pela Etihad Airways
 
Partida de São Paulo - Guarulhos International (GRU) para Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos (AUH)
 
Duração total do voo: 30h (com 1 escala)
 
Ver todos os voos e preços de bilhetes >
 
Atrações
 
Abu Dhabi, a cidade mais rica do mundo, supera toda e qualquer expectativa do visitante. Turistas do mundo todo visitam esta cidade para aproveitar seu luxo e excelente variedade de atrações. Conheça algumas atrações:
 


 
Com minaretes de mais de 100 metros de altura, 82 cúpulas de mármore branco e um dos maiores carpetes artesanais do mundo, a famosa Mesquita Sheikh Zayed é de impressionar, para dizer o mínimo.


 
Aqui você pode se hospedar em um hotel de luxo, assistir ao Grande Prêmio de Fórmula 1 ou passar um dia emocionante em um parque aquático, entre outros. A Ilha de Yas é um mundo de entretenimento e lazer.


 
O Ferrari World é o maior parque temático coberto do mundo. Entre seus diversos brinquedos emocionantes, destaca-se a Formula Rossa, a mais rápida montanha-russa do mundo, atingindo 240 km/h.


 
Você pode facilmente passar dias no Marina Mall. Além de se tratar de um dos melhores shoppings do mundo, ainda abriga um rinque de patinação e as famosas fontes musicais.
Hotéis em Abu Dhabi - Ver os mais procurados
Os visitantes adoram a cidade para relaxamento, compras e suas praias

 
5 estrelas | Muito bom, 8.1 (5.485 avaliações)
Abu Dhabi, EAU (8 km do centro)
 
Com os seus quartos  espaçosos e piscina infinita ao ar livre, o Aloft Abu Dhabi oferece tranquiliadade e conforto.



5 estrelas | Fantástico, 9.1 (2.582 avaliações)
Ilha de AlMaryah, Abi Dhabi, EAU (700 metros do centro)
 
Localizado na Ilha Al Maryah, no núcleo do novo Centro Financeiro Internacional de Abu Dhabi, diretamente ligado ao Cleveland Clinic Abu Dhabi e ao shopping center de luxo The Galleria, o Rosewood Abu...
 
4 restaurantes no local . A acomodação oferece culinária Cantonesa, Chinesa, Internacional, Médio-Oriente



5 estrelas | Muito bom, 8.5 (1.984 avaliações)
Abu Dhabi, EAU (No centro da cidade)
 
O luxuoso Beach Rotana fica no centro de Abu Dhabi e oferece acesso direto a uma praia privativa. O hotel dispõe de 11 restaurantes e acesso direto ao Abu Dhabi Mall (shopping center).
 
A acomodação oferece culinária Americana, Asiática, Australiana, Austríaca, Britânica, Chinesa, Holandesa, Europeia, Francesa, Alemã, Grega, Churrasco, Indiana, Internacional, Italiana, Japonesa, Coreana, Malaia, Mexicana, Médio-Oriente, Marroquina, Pizza, Russa, Frutos do Mar, Steakhouse, Sushi e mais  Café da manhã mais bem avaliado. Os hóspedes dizem que este é um dos melhores cafés da manhã disponível em Abu Dhabi  Piscina ao ar livre.  Spa/Centro de bem-estar.  Esta acomodação tem um jardim. Transfer (aeroporto).
 


5 estrelas | Muito bom, 8.4 (1.436 avaliações)
Abu Dhabi, EAU (12 km do centro)
 
O Ritz-Carlton Abu Dhabi está situado entre os jardins paisagísticos, com sua praia privativa com vista para o Grande Canal. A propriedade é inspirada na arquitetura renascentista.
 
A acomodação oferece culinária Asiática, Local, Médio-Oriente, Steakhouse  Piscina ao ar livre.  Spa/Centro de bem-estar.  Esta acomodação tem um jardim.
 
(Reservado 11 vezes nas últimas 6 horas)
 


5 estrelas | Bom, 7.8 (1.454 avaliações)
Abu Dhabi, EAU (9 km do centro)
 
O moderno hotel Hilton Capital Grand Abu Dhabi possui uma localização privilegiada, no mais novo centro comercial de Abu Dhabi, próximo ao Centro de Exposições Nacionais e à Cidade Esportiva Sheik...
 
5 restaurantes no local . A acomodação oferece culinária Asiática, Europeia, Internacional, Latino-americana, Médio-Oriente  Piscinas coberta e ao ar livre.  Spa/Centro de bem-estar.
 

Ver mais hotéis em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos >

  

 

Voltar

Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode